Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VideoZer
+3
skipo900
badtuga
tolos123
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: VideoZer
Há uma coisa que me está a deixar marrado com o Videozer... Registei-me há 2 dias, fiz o upload de 5 vídeos e fiz 2 posts, em 2 forums diferentes. Um dos posts tem o link de um dos meus vídeos e tem 228 visualizações. O outro post tem os links dos meus 5 vídeos e tem 35 visualizações... Ou seja, teoricamente, como 263 pessoas viram os meus links, deveria ter algumas visualizações contabilizadas no Videozer, certo ? Errado, a minha conta continua a dizer que tenho 0 vizualizações !!! Como é que isto é possível ??? Ou será que em 263 pessoas nenhuma quis ver a porcaria dos videos ???
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Re: VideoZer
Eu quando apresentei aqui o Videozer ainda estava muito no inicio da minha viagem pelo dinheiro online e pensei que ia ser fácil carregar vídeos e divulgá-los. Depois vi que não era bem assim!!!
Depressa deixei o sistema. Principalmente quando me apercebi que as pessoas tinham que entrar no site para ver os vídeos.
Não te posso esclarecer muito sobre o tema, porque, como disse, abandonei logo o método. Aliás nem sei se paga
Depressa deixei o sistema. Principalmente quando me apercebi que as pessoas tinham que entrar no site para ver os vídeos.
Não te posso esclarecer muito sobre o tema, porque, como disse, abandonei logo o método. Aliás nem sei se paga
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason