missgata escreveu:Não tenho dúvidas de que é difícil ter lucro sem ser Golden... Fui standard durante 4 meses e o lucro era quase 0 (quando não tinha prejuízo). Mas será que é legítimo exigir lucro quando não há investimento?
Como Golden ter lucro é obrigatório. O Neobux é tão complexo que por vezes não temos o lucro no imediato, mas se uma conta Golden não dá lucro é, na minha opinião, porque não está a ser bem gerida...
aqui tás enganado, porque investir, não é somente comprar golden, também é comprar referidos.
eu sou standart, mas compro os referidos. E não te esqueças, os standarts, sao quem dão lucro aos golden.
E sinceramenete eu acredito no dark, aquilo são bots programados, porque eu não conheço ninguém, a não ser que tenha problemas em validar os adds, que só cliquem no add. ou entao venham sempre de 2 em 2 dias clicar . eu fiz montes de reciclagens e perdi sempre, os refs k vieram ainda eram mais inactivos. daí só posso concluir, o neobux é um scam diferente. Paga, mas a quem quiser investir, rouba.
É verdade, alugar é um investimento. Mas em qualquer investimento existe um risco associado. Como standard o risco de não reaver o investido é maior. Nós, como gestores do nosso dinheiro, devemos avaliar os resultados e agir em conformidade. Eu passei para Golden porque vi que como standard não estava a evoluir. Cada um deve tomar a decisão que entende mais acertada, nem que essa decisão seja simplesmente desistir de alugar, se se concluir que dos vários packs está a resultar prejuízo sucessivamente.
Um contacto da minha confiança que tem imensos referidos directos, assegura-me que muitos deles também não clicam nos 4 ads. Confesso que acho estranho tal facto, mas o que é certo é que aparentemente esse comportamento é tão comum nos referidos directos como nos alugados.
Sobre a inactividades dos referidos, já perdi metade das pessoas que se inscreveram usando o meu link... Nós sabemos bem o quanto é difícil alguém acreditar neste tipo de sites. Muitos utilizadores registam-se sem acreditar muito nisto e vão clicando quando calha. Eu diria que 90% das pessoas que se inscreve nisto mais tarde ou mais cedo acabam por desistir, pois percebem que vão ganhar uns cêntimos por dia e não têm visão de longo prazo.
No Neobux ganhamos uns à custa dos outros e eu ganho à custa dos meus referidos (standard e golden), assim como alguém (standard ou golden) ganha às minhas custas...
Cumprimentos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason