por tuga004 Seg 13 Dez 2010, 15:35
Já que no próprio forum do neobux as criticas não são bem aceites, coloco aqui o meu ponto de vista pois acredito que muitos sofram do mesmo mal que eu tenho sofrido à cerca de 10 dias.
Depois de me ter tornado golden, aluguei uns referidos, maravilhosos, média superior a 2,4 nos primeiros 6 dias, já pensava em alugar mais uns quantos quando de repente as médias cairam para 0,4 a 0,7. OK, lá começou o martirio das reciclagens e cada dia as médias eram as mesma, reciclava mais uns quantos e nada.
O que com isto quero dizer, é que o neobux dará lucro para um grupo bem restrito de membros, os restantes são "carne para canhão", pois dificilmente recuperam os investimentos.
Por outro lado, como é que em mais de 100 reciclagens nem um único Golden apanhei?
Como existem sempre referidos disponiveis para alugar?
Meus caros amigos, se são utilizadores de neobux, não invistam em alugados, invistam em muitos directos e depois de terem um bom leque de directos que clicam então façam bem as contas se o retorno que irão retirar após o investimento se de facto vos compensa.
Sou golden à cerca de 2 meses (menos) e muito me arrependo do dinheiro que lá coloquei, os poucos directos que tenho é que ainda me vão equilibrando as contas, senão todo o dia perdia dinheiro.
Se há bots no neobux? Por mim garantidamente que há mesmo não tendo provas disso.
Se à controle dos ganhos dos membros? Acredito vivamente que sim.
Do neobux só tenho um ponto positivo, sempre pagaram imediato, de resto estou desiludidissimo.
Antes de investirem em algum PTC, pensem sempre primeiro que estão a jogar dinheiro fora e que não vão precisar desse dinheiro, pois se precisam dele não o joguem fora.
Quanto ao forum do neobux e aos Administradores, deverão esta abertos a criticas e aceitar as mesmas, ou quando não concordam provarem que o membro se engana e não partirem para apagarem tudo o que diz menos bem.
Bons ganhos a todos neste mundo de PTC
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason