Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 2 | |
|
+117cheephard tininha_22 chiprita Mustek5 Karioh Yzzza Renato25 darkmilen pedazu ruicarlov blackdude Marian rap7 Tekes jorgiiiiinho andregranja ilesteves karaya luiscsj89 RWiS jeffersonmc2 Pallazo chicolaranja ms68 Borba zegato70 renan22ish gualter85 Hzero JDiogoR kuys supermarado kikoscp rafaelnacio rrprofits SrQueimado golden1110 ruipt aloneaglesky php250 hira21 Titito jota jack100 deathreason2 iimichaelii MicasLaricas Santos mata ganhedinheiro jpgcruz rubygees dricka turbopt brunoverissimo alfarrobino1 skipo900 xtaisou AlexBux GomesSLB ptluso kryzer SF97 tixa89 danielfpaiva ricsilva1990 vipinho Snood555 pneto69 denfel alexandresd7 danyahoo nosecam XZ_VcK pain100 deam4r giletes tiosha Galamba eurosamais jotix dinheiroavista predador5 mabastos ljfuzeira pmsp brasman Cafn muek seravat72 tuga004 xpto94 epape variri chinchila boneqobxb roberthd3 Missgata silva666 Nuno92 Dark1981 zerozero alfaplus RubenAE86 MiguLuso adriano77 neweb vp26 Dragão69 badtuga billigrande jrricardinho clikinha cgms barrabas daubs kaboom 121 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 10:25 | |
| Pode continuar pagando, os rr podem continuar dando lucro e tudo mais mas varios cliques de 1 decimo pra mim é igual ao Buxp e o Buxp é muito chato de clicar portanto o neobux será um ptc chato de se clicar e sendo assim é tchau | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 11:50 | |
| Já cliquei nos meus 4 fixos e por engano meu cliquei num extra de 0,001. Sim pq pretendo clicar nos 4 fixos pq tenho la uns alugados ainda. Pelo que vi tinha la 8 ao todo ,ou seja, nem 1 centimo dava. O único que ganhará mais com este alteraçao sera o proprio neobux. Ninguem ganha com tais alterações, sendo os mais prejudicados os standards. O que mais há é sites com estes valores de cliques e normalmente até nem minimo tem ou tem um minimo muito baixo 0,50 por ex. dos meus refs directos um deles que clicava religiosamente todos os dias (excepto ferias creio eu) ontem não clicou e aposto que não vai clicar mais.
Aliás acabei de ver uma votaçao em que ponderam dar os cliques de volta aos upgrade. por aí já vem bem o que se está a passar. Ninguém faz uma votação para devolver os cliques aos standards... O que se esquecem no meio disto tudo é que muitos abandonaram o site, outros tem esperança que tudo volte a ser como era e outros andam a tentar chegar ao cashout para sairem tb. | |
| | | daubs Novato
Número de Mensagens : 189 Idade : 33 Localização : Cascais Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 12:09 | |
| eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram... 0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR. eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 12:21 | |
| - daubs escreveu:
- eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia ainda bem que eu sempre fui boa a matematica. e eu fiquei a perder e todos os standards se forem espertos n clicam nos extras de 0,001. em 15 cliques so podes fazer 0,001*15 = $0,015 precisas de 40 cliques para teres os $0,04 antigos excepto se houver anuncios de outro valor mas isso dantes ja acontecia. dantes ja existiam pontapes de anuncios extras a 0,001 e outros de valor de 0,01 e 0,005. se os refs clicam pouco ou alguns já estão a ir embora como é que dizes que vao clicar em 10 anuncios inves dos 4? coisa completamente sem sentido. Dos refs directos ganhava se 0,005 e agora ganha se 0,0005.. Outro detalhe nem toda a gente pode ter ou quer ter referidos alugados. Se fazes isso na preposição de refs alugados fazes mal a base sao os standards num site. E está visto que o problema sao os standards pois estao a fazer inquerito para devolver os cliques aos upgrades e nao aos standards. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 12:48 | |
| - daubs escreveu:
- eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia o quê?? explica la isso outra vez, como é que fazes $0.10 em 15 cliques ? és standart? acho que a clikinha é que tá a fazer bem as contas quer os valores por clique voltem ou não eu já desisti para mim neobux RIP - vp26 escreveu:
- Ah lá um Tuga no Forum que disse que isto, o que está a acontecer no Neo, só podia ter a mão do Socrates LooL AH lá com cada comentário.. LooL..enfim..
olha olha não digo nada até pode ser mais uma das medidas de austeridade loool | |
| | | xpto94 Desconhecido
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 10/03/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 14:14 | |
| Neobux o único PTC Tuga que conheço e talvez que exista está quase a fechar as portas com estas novas regras toda a gente deixa de clicar lá... | |
| | | vp26 Novato
Número de Mensagens : 66 Localização : Hannover | Portugal Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 14:17 | |
| Não é facil, nada facil gerir um PTC site e um gajo como o ADMIN do Neobux que têm aguentado o site e com certeza gerado milhões, não é com isto (esta fase) que vai deixar o site ir abaixo... não acredito! O gajo é manhoso e sabe o que faz... Esperem pra ver | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 2 | |
| |
| | | | Neobux parte 2 | |
|