Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 2 | |
|
+117cheephard tininha_22 chiprita Mustek5 Karioh Yzzza Renato25 darkmilen pedazu ruicarlov blackdude Marian rap7 Tekes jorgiiiiinho andregranja ilesteves karaya luiscsj89 RWiS jeffersonmc2 Pallazo chicolaranja ms68 Borba zegato70 renan22ish gualter85 Hzero JDiogoR kuys supermarado kikoscp rafaelnacio rrprofits SrQueimado golden1110 ruipt aloneaglesky php250 hira21 Titito jota jack100 deathreason2 iimichaelii MicasLaricas Santos mata ganhedinheiro jpgcruz rubygees dricka turbopt brunoverissimo alfarrobino1 skipo900 xtaisou AlexBux GomesSLB ptluso kryzer SF97 tixa89 danielfpaiva ricsilva1990 vipinho Snood555 pneto69 denfel alexandresd7 danyahoo nosecam XZ_VcK pain100 deam4r giletes tiosha Galamba eurosamais jotix dinheiroavista predador5 mabastos ljfuzeira pmsp brasman Cafn muek seravat72 tuga004 xpto94 epape variri chinchila boneqobxb roberthd3 Missgata silva666 Nuno92 Dark1981 zerozero alfaplus RubenAE86 MiguLuso adriano77 neweb vp26 Dragão69 badtuga billigrande jrricardinho clikinha cgms barrabas daubs kaboom 121 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vp26 Novato
Número de Mensagens : 66 Localização : Hannover | Portugal Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 14:22 | |
| só sei é que desde ontem que os meus RR tem vido a subir nos cliques.. Não sei se é alguma estratégia ou não mas comparando com os outros dias.. desde ontem wow.. mas em contrapartida, os meus DR que são poucos LoL nenhum clicou... | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 14:25 | |
| [quote="badtuga"] - daubs escreveu:
- eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia Não entendi??? Você deve ter feito isso com 15 clique e mais os cliques de seus referentes, correto? Hoje eu tive a sorte de clicar em um anúncio no valor de 0,01 igual o de antes. Mas só foi clicar para o anúncio sumir. Eu só estou aguardando pra ver se realmente irá melhorar. Sou contra sites de "Clique Escravo" | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 15:26 | |
| Estão acontecendo algumas votaçoes no forum e a pagina de ads off ao que parece vai mudar o valor dos cliques pelo menos para os goldens | |
| | | tuga004 Novato
Número de Mensagens : 142 Data de inscrição : 18/07/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 15:28 | |
| não sei bem que contas vcs fazem, mas meus anúncios fixos ontem valeram 0,001 cada um deles.
Se o neobux se torna em mais uma treta de aurora, temos pena, pois até aqui era um bom PTC, agora passa a péssimo.
Tenho sérias dúvidas que meus queridos referidos vão clicar por menos de 1 cêntimo dia, como posso verificar neste momento, hoje não tive um único referido que clicasse, quando anteriormente a esta hora já mais de 50% tinha clicado | |
| | | vp26 Novato
Número de Mensagens : 66 Localização : Hannover | Portugal Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 15:39 | |
| Hurray.. o meu primeiro anuncio de hoje com o valor de 0.01$.. Lá fui clicar e até fui bastante rapido, qual não é o espanto que quando a linha chega ao fim, "erro no anuncio".. altamente!!!.... | |
| | | daubs Novato
Número de Mensagens : 189 Idade : 33 Localização : Cascais Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 16:17 | |
| [quote="neweb"] - badtuga escreveu:
- daubs escreveu:
- eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia
Não entendi??? Você deve ter feito isso com 15 clique e mais os cliques de seus referentes, correto? Hoje eu tive a sorte de clicar em um anúncio no valor de 0,01 igual o de antes. Mas só foi clicar para o anúncio sumir.
Eu só estou aguardando pra ver se realmente irá melhorar. Sou contra sites de "Clique Escravo" como disse recebi cerca de 10 centimos com 15 cliques creditados, sem contar com os meus, visto so reiniciarem as 15:27 | |
| | | seravat72 Desconhecido
Número de Mensagens : 38 Idade : 52 Localização : Cascais Data de inscrição : 18/01/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 14 Mar 2011, 18:04 | |
| Pois... parece que também eu fui "comtemplado" com anuncios de 0.01 que desaparecem tão depressa como aparecem.... já me aconteceu mais de 3 vezes hoje... aparece... cloco rápido... e ... o anuncio não é valido....dasse... assim vai ser dificil mesmo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 2 | |
| |
| | | | Neobux parte 2 | |
|