O que se passa é que ganhas 2 adprizes por cada anuncio que clickas. Além disso, esses adprizes só ficam disponiveis por 30min, pelo que se clickares agora, e decidires clickar nos adprizes daqui por um bocado, eles ao fim de 30min desaparecem... Mesmo que entretanto tu tenhas dado mais uns anuncio aos 25min, por exemplo, continuas a só ter mais 5min disponiveis para lá clickareseurosamais escreveu:como é que vcs fazem isso?
eu farto me de clicar nos adprizes e nada... alias as vezes tenho uns 30 seguidos e nada.. outras vezes so estao disponiveis 2 ou 4 mas msis uma vez nada
No que toca a refs, isso então está uma desgraça.... Eu nem quero crer que são pessoas a sério, mas sim bots. Aluguei 3refs, faz agora 10 dias. Dos 10 dias, 1 dia clickaram todos, 2 dias clickaram 2, 5 dias clickou 1, e 2 dias nem um unico click... É uma desgraça
Em relação a novas regras e/ou noticias, bom isso eu nem sequer sei o que se passa, pois já fui banido do forum HÁ MUITO tempo, por dizer umas coisas que eles não gostaram de ouvir
PTC's já era!!!
Se até o neobux, que teoricamente era um dos bons, está pela hora da morte, o que fará os outros...
Aliás, em abono da verdade, apesar de eu não gostar do pessoal administrativo do neobux, esse e o clixsense, são os unicos que me sinto seguro a clickar (pudera, com o que pagam, é muito lucro naquela caixa registadora, e então agora com os adprizes a "queimar" os ads ao pessoal...), mas andar a clickar todo um mês para no fim não chegar a ter nem $1 não faz o meu estilo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason