chicolaranja escreveu:
Sei também que por vezes os refs alugados nem valem a pena e que no neobux há a suspeita de que os refs são na maioria bots
Eu comprei uma vez e quando eles expiraram tinha ganho 2 cêntimos com todo o processo.
chicolaranja escreveu:
Sei também que por vezes os refs alugados nem valem a pena e que no neobux há a suspeita de que os refs são na maioria bots
No Neobux, extender ou reciclar referidos é uma má aposta. No neobux, devemos deixar a renda chegar ao fim e caso queiramos alugar, alugar outros. Existem suspeitas que membros Standard tem refs em 90% dos casos BOTS* e que todos os membros Golden é que possuem referidos humanos. Quando chegar ao fim da renda, uma taxa pelo funeral será cobrada, mas nada em comparação ao que você perde em extender e reciclar os referidos.
golden1110 escreveu:No Neobux, extender ou reciclar referidos é uma má aposta. No neobux, devemos deixar a renda chegar ao fim e caso queiramos alugar, alugar outros. Existem suspeitas que membros Standard tem refs em 90% dos casos BOTS* e que todos os membros Golden é que possuem referidos humanos. Quando chegar ao fim da renda, uma taxa pelo funeral será cobrada, mas nada em comparação ao que você perde em extender e reciclar os referidos.
bem, vi isto num site algures pelas "interwebs" e sinceramente a fazer as contas, sai mais barato deixar os referidos chegarem ao fim de vida.
silva666 escreveu:Mais mudanças do neobux
Agora já não é possivel converter os NeoPoints para o saldo de aluguer, Apenas podemos usar os NeoPoints para reciclagem e renovação dos referidos.
Mais info:
http://www.neobux.com/forum/?/3/251803/Small-NeoPoints-conversion-change/
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason