por rrprofits Ter 15 maio 2012, 22:25
Mustek5 escreveu: rrprofits escreveu: Mustek5 escreveu:tudo bem! eu ganho porque clico muito, você ganha pouco porque clica pouco! no fundo tudo é propocional aos nossos cliques, se acha que é tudo uma farsa, tudo ok! está no seu direito!
Proporcional tenho certeza que não é! Eu clico em 33,3333% dos adprizes que você clica e ganho %1 do que vc ganha!
e você acha que a lotaria é propocional? eu já vi casos cá em portugal de uma pessoa ganhar o euromilhões e só fez uma aposta de 2€, e á pessoas que gastam fortunas e não sai nada! tudo depende da sorte, tem pessoas que já ganharam os 50$ e se calhar clicam menos que eu. isto para mim é perfeitamente normal!
Tem um Brasileiro que já ganhou 3 golden! e se calhar clica menos que eu!
Ou uma ou outra, ou depende de sorte, ou é proporcional! Eu ainda acho que há algum critério usado para premiar mais uns membros do que outros, esse critério pode até ser membros que mais clicam diariamente podem ganhar mais no fim do dia, ou membros com uma média alta no mês passado ganham mais no próximo mês, tudo são suposições.
Mas não devemos fazer comparações com sorteios grandes, pois no neobux há muitos prêmios diários, sendo quase impossível uma pessoa ficar um mês sem ganhar nada e outros ganharem 1 premio por dia.
E tbm não devemos analisar apenas os seus ganhos, devemos analisar o geral, e o geral que vejo aqui no fórum é apenas 2 ganhando prêmios diariamente e o resto ganhando prêmios uma vez por semana no máximo.
Resumindo: A verdade é que cada um tem sua opinião, a minha vai mudar até o momento que ganhar prêmios diários, e a sua mudaria quando ganhasse em um mês apenas 10 neopoints.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason