HugoBoss87 escreveu:E vamos perder os conteúdos todos deste fórum? :O
ainda não sei, tenham calma.
nheca, calma!
Não tenham pressa, que o fórum não vai ao ar!!!
Diz-me o que é que este fórum não tem, que teríamos noutro pago?
alguns pontos que gostaria de recapitular relativos á compração deste fórum com um fórum dedicado:
-Teríamos acesso aos backups: tudo muito bonito e útil, mas depois tínhamos de ser nós (administradores) a tratar dos backups.
-Pago : teríamos de pagar, o dinheiro não cai do céu,
-Teríamos domínio: ".com" é mais bonito, mas "ptc-tuga.pt.vu" não chega?? também nada que com 20$ não se resolva.
-Este fórum não é lento.
-Temos 100 users, metade inactivo. Fórum dedicado para 50 users?
-Com este fórum o único problema surgiu hoje, 6 meses depois de ser criado, e só se perdeu algumas dezenas de post's (nada do outro mundo).
-Aqui temos backups automáticos com a possibilidade de restaurar um backup de quando quiser (desde que este exista claro), não temos de nos preocupar com nada, temos a vidinha feita. no máximo acontece como hoje, perde-se alguns post's.(não estou a dizer que os post's eram inúteis, estou a dizer que uma dezena no meio de 6000 mensagens não é nada).
-Vão ao site do forumeiros e vejam o que fala lá sobre segurança, vantagens e condições que eles oferecem.
Acham mesmo que precisamos de um fórum dedicado? pensem bem em tudo, e depois de reflectirem um pouco respondam.
é claro que fica bem dizer que temos um fórum dedicado, mas para quê ? 50 users ? poucos mas bons!
quando chegarmos aos 1000 utilizadores eu próprio compro um fórum!
Eu sei que vocês só querem o bem para todos nós, mas um fórum dedicado exige muito de todos (não é só dinheiro).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason