PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TicBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TicBux - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TicBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TicBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

2 participantes

TicBux

Anonymous
    Convidad
    Convidado

TicBux - Página 2 Empty Re: TicBux

Mensagem por Convidad Qua 01 Jun 2011, 21:12

deathreason escreveu:
    AfonsoPedro escreveu:Conta Standard nao compensa vai demorar muito pro primeiro pagamento de 10 dolares... Você deve ter conseguido conta Premium né dai é de buenas rsrs

Sim tenho conta Premium mas a diferença entre Premium e Standard é de $0.01 diários não é muito Wink

Mas nao digo sobre os Clicks e sim sobre o primeiro pagamento de 10 dolares que é é muito para um membro Standard... para você Premium 1 doleta ja pode pedir o pagamento ai é otimo
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qua 01 Jun 2011, 21:25

becas88 escreveu:o que vos nao sabes é que eu tenho link em que da mais e pagam aos 2€

E o que é que isso tem a ver pró assunto Shocked
    Isto é cada uma lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 01 Jun 2011, 21:31

Vamos fazer uma comparação aqui sobre esse PTC
    Você compra 1 mes de Ultimate $10.00

$0.03 por Click seu x 15 ADS = Dia $0.45, Por mes - $13.50

Vamos dizer que você tem 1 REF ele clica todos os dias durante 30 Dia

$0.03 por Click SEU x 15 ADS = Dia $0.45
    $0.03 por Click REF x 15 ADS = Dia $0.45

Agora sobre os ADS do seu ref que no caso é Membro Standard ele vai ter o direito de clicar em 15 ADS dia?... Fiquei na duvida

Se tiver... Entao vai dar pra tirar $0.03 x 30 ADS = $0.90 por dia
    e Por mes $27 dolares nada mal

Mas se o seu REF poder clicar apenas em 8 ADS por dia que é o normal para membros Standard vai ficar assim $0.03 x 23 ADS = $0.69 por dia
    e Por mes $20 dolares nada mal também

Se eu estiver errado em alguma parte me corrigem por favor
    abraço
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qua 01 Jun 2011, 21:41

AfonsoPedro escreveu:Vamos fazer uma comparação aqui sobre esse PTC
    Você compra 1 mes de Ultimate $10.00

$0.03 por Click seu x 15 ADS = Dia $0.45, Por mes - $13.50

Vamos dizer que você tem 1 REF ele clica todos os dias durante 30 Dia

$0.03 por Click SEU x 15 ADS = Dia $0.45
    $0.03 por Click REF x 15 ADS = Dia $0.45

Agora sobre os ADS do seu ref que no caso é Membro Standard ele vai ter o direito de clicar em 15 ADS dia?... Fiquei na duvida

Se tiver... Entao vai dar pra tirar $0.03 x 30 ADS = $0.90 por dia
    e Por mes $27 dolares nada mal

Mas se o seu REF poder clicar apenas em 8 ADS por dia que é o normal para membros Standard vai ficar assim $0.03 x 23 ADS = $0.69 por dia
    e Por mes $20 dolares nada mal também

Se eu estiver errado em alguma parte me corrigem por favor
    abraço

Assim ganharias $0.03 pelos teus 15 cliques e $0.03 pelos cliques do teu referido se for standard o que dá:

0.03x15= 0.45
    0.03x8= 0.24
    o que totalizava 0.69 sim essa conta está correcta o que daria 20.70 por mês.
    Mas deixo desde já aqui um conselho amigo AfonsoPedro eu não investia pois pode ser caça da parte do administrador.Mais vale esperar e ver se se consegue chegar ao 1º cashout e até lá se eles não tiverem problemas e pagarem então sim utilizar esse ganho num upgrade pois assim não será nada perdido Wink
    Cumps
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 01 Jun 2011, 21:44

deathreason escreveu:

Assim ganharias $0.03 pelos teus 15 cliques e $0.03 pelos cliques do teu referido se for standard o que dá:

0.03x15= 0.45
    0.03x8= 0.24
    o que totalizava 0.69 sim essa conta está correcta o que daria 20.70 por mês.
    Mas deixo desde já aqui um conselho amigo AfonsoPedro eu não investia pois pode ser caça da parte do administrador.Mais vale esperar e ver se se consegue chegar ao 1º cashout e até lá se eles não tiverem problemas e pagarem então sim utilizar esse ganho num upgrade pois assim não será nada perdido Wink
    Cumps

Claro amigo, vou continuar a clicar todos os dias
    Se durar 2 meses eu penso em comprar Ultimate por 1 mes rsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado