Missgata escreveu:ktm500 disse:
as MP's a publicitar o teu forum, não contam?
E as provas onde estão??
Entao tambem chego aqui e digo o que me apetecer e vais banir quem eu quizer -.-...
Que lolada...
Missgata escreveu:ktm500 disse:
as MP's a publicitar o teu forum, não contam?
Missgata escreveu:ora muito bem fico a espera da prova, tens razao.mas ate um print screen é facil de falsificar se vamos por aí...
Olá!
Chamo-me Helder Marques, sou de Matosinhos e venho dar-te a conhecer uma forma lucrativa de ganhar dinheiro com a Internet.
É um negócio que resulta e onde podes ganhar muito dinheiro. NÃO É DINHEIRO FÁCIL, MAS É FÁCIL GANHAR DINHEIRO.
NÃO HÁ ESQUEMAS, NEM COMISSÕES EM PIRÂMIDE. É tudo legal e semanalmente recebemos os lucros do nosso trabalho.
Convido-te a subscrever a minha newsletter gratuita, e eu envio-te um email com toda a informação.
É DE GRAÇA... recebes o email vês os vídeos e se estiveres interessado em ganhar dinheiro entras em contacto comigo, senão podes fazer "Unsubscribe" a qualquer altura.
Aqui fica o link:http://**********
Achei muito interessante porque posso trabalhar em part-time, em casa apenas usando o computador e a internet.
Estou nisto com a minha esposa...se não fosse sério e transparente não metia a minha família neste negócio.
Obrigado.
Helder Marques e Patricia Marques
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason