por Dexter Qua 06 Jul 2011, 21:52
novo2 escreveu:Dexter e aos demais usuários que efetuaram trocas comigo
Vejam bem possuo uma internet rateada divido 2mb com quatro pessoas, onde também estão nessa de PTC.
Possuía uma conta aqui no fórum levei bann, criei outra levei ban. O que eu posso fazer mim diga.
E a questão de PTC veja bem eu uso a parte de referidos dos PTC para eu organizar de quem ta clicando, recentemente tava no http://gpibux.com/?v=c
Virou scam e também não tinha nenhum rascunho guardado, pois estava contando com minha conta aqui do fórum para organizar ai levei bann. onde tinha também todos os contatos das trocas..
Alem do mais to correm atrás do meu.
Aconselho que façam o mesmo!
E desculpe qualquer coisa.
Grato: Anderson
Então Anderson, mas veja só, o que custa parar por 5 minutos e ler todas as regras?
Se vc está sendo banido, é pq coisa boa não está fazendo, e muito provavelmente vc nem saiba o que de errado fez.
Sobre perder os contatos, vc não acha que foi um erro seu não anotar os nomes e ptcs com quem fez trocas no seu próprio pc?(ou em um pen drive talvez).
Se vc tivesse me avisado e aos outros que o ptc tinha virado scam, com certeza poderíamos nos cadastrar em outro ptc seu, ou seja, vc acaba perdendo tbm em pensar só em si.
Basta ser um pouco mais esperto, pois sozinho nós não somos nada. Se um ajudar e respeitar o outro, ambos são mais fortes.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason