Membro banido por 30 dias
Cumps
Cumps
Avisei-o para não fazer spam, que arriscava a levar com uma queixa no site onde esta a fazer spam e ser banido, pelo que levei com esta respostapaulim78 escreveu:Cadastre se ae fazendo um favor
shotbux.com/?ref=paulim78
Depois disto, disse-lhe que devido à falta de educação talvez fizesse mesmo queixa no site, ao que ele respondeu desta formapaulim78 escreveu:Amigo eu disse apenas para se cadastra não fica clicando Ok so para tu informação se tu não gosto foda-se...
Acho que nem é preciso dizer o que fazer com gente deste calibre....paulim78 escreveu:Pode mandar ser quizer fica a vontade foda-se HAHa olha minha cara de preocupado :p
Antes de mais, concordo plenamente cpm uma expulsão daqueles que além de serem spammers, ainda são malcriados.deathreason escreveu:Membro paulim78 banido por 60 dias.
Neste tipo de situações na qual este tipo de membros faltar ao respeito para com outro membro será logo banido sem qualquer aviso.
Este tipo de situações começa a saturar não só a mim como aos membros que se mostram dignos de querer fazer parte de uma comunidade destas.
Cumps e bons ganhos a todos
deathreason
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason