o único problema da multidados é que envia poucos questionários...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
gltc
Pintocas
marie_laure
7 participantes
Multidados
batao- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº8
Re: Multidados
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
poucos é favor, envia 3 por ano no maximo?
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
- Mensagem nº10
Há mais de um ano que requisitei o pagamento de 15 euros em carregamento para o meu telemóvel fui enviando vários emails mas nunca obtive qualquer resposta , a minha segunda acção foi postar no facebook deles o que já tinha dito por email e também entrei em contacto através do chat a resposta foi que a minha situação estava a ser analisada (isto durante vários meses) , chegou a um ponto em que perdi a paciência e fiz um post a dizer que a situação era inadmissível e se iria alguma vez receber o carregamento..... Qual não foi o meu espanto quando no dia a seguir todos os meus posts foram apagados do facebook da multidados e estava impossibilitado de fazer posts ou contacta-los pelo chat! Fiquei furioso mas não desisti decidi ligar-lhes! Liguei primeiro para o Franchising em Lisboa sempre me disseram o mesmo que a situação iria ser resolvida o mais rápido possível cheguei mesmo a falar com o Sr. Pedro Paulino (Manager da empresa MultiDados) que disse mais do mesmo....liguei então para a Sede (em Aveiro) e disse que se a situação não fosse resolvida apresentaria queixa à Deco por publicidade enganosa pelos vistos devia ter agido desta forma logo no inicio porque uma semana depois (hoje) qual não é o meu espanto quando me ligam e dizem que já foi feito o carregamento! Enfim foi premiada a minha insistência (durante mais de um ano) e o facto de nunca ter desistido! Pelos factos que vos contei não recomendo a ninguém registar-se no site da Multidados.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason