PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC Browser - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC Browser - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC Browser - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC Browser - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
gato_vadio
Guycool
Dark1981
Learner
incriminado
Jmoreira
MikeSoftware
Hugo87
GDPG
13 participantes

PTC Browser

Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

PTC Browser - Página 3 Empty Re: PTC Browser

Mensagem por Dark1981 Qui 09 Out 2008, 13:43

isto era bom era se desse pra apagar e criar novos ptcs, realmente isto da mto jeito Very Happy

mikesoftware, nao da pra fazer isso?
    MikeSoftware
    MikeSoftware
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por MikeSoftware Qui 09 Out 2008, 14:37

Dá para fazer isso, claro...
    Mas não era esse o objectivo do programa... o objectivo, para além do facto de facilitar a utilização dos sites, era que todos os utilizadores se registassem em todos os sites PTC e que partilhassem os sites PTC em que estão inscritos.
    Para partilharem os vossos sites, basta me enviarem o link por email, eu inscrevo-me (como vosso referido), e adiciono-o à lista de sites do programa.
    Quantos mais sites, mais $$$! Wink

P.S.: Se vos agrada este software, por favor comentem no meu site Embarassed Tenho recebido emails com comentários, criticas, etc... mas no site ninguém comenta Sad
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Dark1981 Qui 09 Out 2008, 18:14

tens razao, mas eu prefiro ter poucos ptcs que deiam guita,do que mtos como tens no prog, e acho que muita gente tb pensa assim, tipo eu so tou em ptcs que invisto, se nao meter la guita, nao me da pika e logo deixo de clicar, depois andar a procura de ptcs naquela lista, ainda pequena, mas ja perdes tempo.
    se quiseres ganhar 5 dolares lololol faz me isso ai que te pedi, nao sei se da mto trabalho ou nao, mas ja sao 5 dolares
    , tens a certeza que e legal??
    os sites ptc querem que tu vejas os ads, nao para fazeres varios ptcs ao mesmo tempo...
    depois diz qqer coisa

edit, vou falar com o admin do quickbux, para ver se isso pode ser proibido ou nao
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

Mensagem por Learner Qui 09 Out 2008, 18:54

Isto é simplesmente um Browser. Não há nada de ilegal nisto. Eu tinha dado a sugestão de colocar um menu Opções para seleccionar os PTC que aparecem em PTC Sites. Assim tinhas só os que querias. Os que lá não estão, é fazer como o Mike disse, enviar para ele o link. Wink
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Dark1981 Qui 09 Out 2008, 18:56

ya, tb pode ser lolo, ma perferia se tivesse tudo como disse lolo
    MikeSoftware
    MikeSoftware
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por MikeSoftware Sex 10 Out 2008, 01:29

Vou pensar na hipotese de criar uma versão com essa opção de seleccionar os favoritos, mas essa versão não seria freeware!
    Estariam interessados em pagar 5€ por essa versão? Idea
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Dark1981 Sex 10 Out 2008, 01:48

eu acho bem, ainda ganhas umas guitas Wink

olha mas acho que te devias informar melhor sobre se e legal ou nao,
    eu tive a falar com o admin do quickbux e ele diz que isso e normal, mas se quiserem implicar, implicam

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado