Versão Mac?!... Vou tentar
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
gato_vadio
Guycool
Dark1981
Learner
incriminado
Jmoreira
MikeSoftware
Hugo87
GDPG
13 participantes
PTC Browser
MikeSoftware- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
- Mensagem nº8
Re: PTC Browser
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº9
Já agora, se pensares lançar outra actualização do programa, considera isto (são só sugestões):
- Tirar o mouse_over (quando se passa por cima dos PTC abertos muda logo. Ficava melhor, a meu ver, mouse_click).
- Dar para criar uma espécie de Favoritos (onde se seleccionava só os sites de interesse). Isto podia ser feito talvez com um menu Opções onde desse para seleccionar os PTC pretendidos através de check box. Os seleccionados apareciam nos PTC Sites.
Não explorei muito o programa, foi uma coisa ligeira. O que referi em cima é só a minha opinião do que poderia ser alterado/aperfeiçoado. Qualquer coisa, contacta-me por PM.
- Tirar o mouse_over (quando se passa por cima dos PTC abertos muda logo. Ficava melhor, a meu ver, mouse_click).
- Dar para criar uma espécie de Favoritos (onde se seleccionava só os sites de interesse). Isto podia ser feito talvez com um menu Opções onde desse para seleccionar os PTC pretendidos através de check box. Os seleccionados apareciam nos PTC Sites.
Não explorei muito o programa, foi uma coisa ligeira. O que referi em cima é só a minha opinião do que poderia ser alterado/aperfeiçoado. Qualquer coisa, contacta-me por PM.
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº10
se fosse java tinhas o trabalho facilitado! xDMikeSoftware escreveu: Versão Mac?!... Vou tentar
- Mensagem nº11
Obrigado Learner pelas sugestões.
A dos favoritos acho interessante.
A de tirar o mouse_over...é curioso porque coloquei essa função por sugestão de outro utilizador para que fosse mais rápida a transição entre sites!
Pois, realmente se tivesse desenvolvido em java, já estava a bombar em MAC... infelizmente não programo nessa linguagem... para já
A dos favoritos acho interessante.
A de tirar o mouse_over...é curioso porque coloquei essa função por sugestão de outro utilizador para que fosse mais rápida a transição entre sites!
Pois, realmente se tivesse desenvolvido em java, já estava a bombar em MAC... infelizmente não programo nessa linguagem... para já
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº12
A do mouse_over, após testar a aplicação outra vez... Sim, de facto facilita a transição entre sites. Da primeira vez tinha-me dado a entender outra coisa.
Outra observação:
Porque é que tens o botão Exit? Se tens as opções da janela (maximizar, minimizar e fechar) acho que não era necessário.
Outra observação:
Porque é que tens o botão Exit? Se tens as opções da janela (maximizar, minimizar e fechar) acho que não era necessário.
- Mensagem nº13
O botão exit?!... sei lá... fica bonito
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
- Mensagem nº14
loool. Fica bonito põe-se a enfeitar xD (tou a brincar)
Podias tentar fazer também para mac os utilizadores de mac agradeciam-te
Podias tentar fazer também para mac os utilizadores de mac agradeciam-te
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason