Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BUXSECURE,
+18
geiop
XZ_VcK
jota
Dexter
MicasLaricas
deathreason2
j3ffersoon
pain100
jrricardinho
Missgata
joaopintas
PedroAfonso
clikinha
brasman
eurosamais
Dark1981
barrabas
D4rkSh00t3rPk
22 participantes
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: BUXSECURE,
barrabas escreveu:MicasLaricas escreveu:Deathreason,
Se reparares 99% dos Termos&Condições destes sites debita uma série de regras e no final diz que as mesmas podem ser mudadas quando entenderem, como entenderem e sem aviso prévio... portanto não devíamos estar espantados quando realmente isso acontece lol
Se fosse pra mim aceitar qualquer regra por conta de uns trocados estaria me Prost******* e não clicando em ptcs. (claro que seria preciso contar com um certo mal gosto das clientes)
afinal de contas são apenas 10 meses a clicar para ter os 10 dolares isto sem contar com a ajuda dos refs "valiosa" de 10% dos seu cliques que a cada 1 dolar dão uma esmola de 10 centimos
Claro daqui a 10 meses o site pode não estar lá ou até estar mas com outro minimo ou quem sabe um daqueles sites de investimento ;D
clikinha escreveu:
afinal de contas são apenas 10 meses a clicar para ter os 10 dolares isto sem contar com a ajuda dos refs "valiosa" de 10% dos seu cliques que a cada 1 dolar dão uma esmola de 10 centimos
Claro daqui a 10 meses o site pode não estar lá ou até estar mas com outro minimo ou quem sabe um daqueles sites de investimento ;D
Feitas as contas é tal e qual
Deveriam era de trocar o nome de Ptc (Pay To Click) pata PTSC (Pay To Small Change)
Ou como uma vez li que alguém também muito frustrado nestas andanças:
PTC = Perda de Tempo no Computador
PTC = Perda de Tempo no Computador
Pode ser treta do admin, mas tem uma certa lógica. De facto mais valia chegar aos 4 e abrir outra conta para voltar a pedir 4 do que ter que fazer mais 6 para chegar aos 10. Vamos ver...
Mas que desmotiva a populaça desmotiva...
Mas que desmotiva a populaça desmotiva...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Ele poderia deixar o cashout fixo em $4 (que ja é alto) ou estabelecer $4, $5, $6... Que ninguem mais iria criar uma segunda conta (como eu criei).
Jogar em $10 com a regra de %10 do valor dos referidos é querer pagar só a membros com upgrade
Jogar em $10 com a regra de %10 do valor dos referidos é querer pagar só a membros com upgrade
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Ele poderia deixar o cashout fixo em $4 (que ja é alto) ou estabelecer $4, $5, $6... Que ninguem mais iria criar uma segunda conta (como eu criei).
Mas mantinha-se o problema. Se não tens referidos rende mais criar contas sucessivas para o payout ser sempre $4 do que ter que ir aumentando a cada pagamento.
Claro que o objectivo dele é obrigar o pessoal a fazer upgrade, só estou a dizer que não é assim tão ridículo ter um pagamento mínimo fixo. Devia era ser 4$ em vez de $10...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Meu deus já estou farto destas mudanças constantes também.
Pessoal vão desistir? Eu também estou perto dos 4$ e que jeito me dariam na minha conta paypal :S
Pessoal vão desistir? Eu também estou perto dos 4$ e que jeito me dariam na minha conta paypal :S
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason