Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Wsbux
5 participantes
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Testes :: PTCs Propostos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Wsbux
yap, alias podes procurar pelos ja propostos por pessoas diferentes dos que postaram nos novos ptcs
aqui nos propostos coloca-se sem ref link, se ele for para teste, o dark ou o badtuga abrem um topico com o ref link deles para controlarem os cliques e pagarem aos membros os 100% de cliques gerados logo que o site pague
aqui nos propostos coloca-se sem ref link, se ele for para teste, o dark ou o badtuga abrem um topico com o ref link deles para controlarem os cliques e pagarem aos membros os 100% de cliques gerados logo que o site pague
Pessoal eu registei me no WSBUX, acham que este PTC é de confiança ? Eu pensei que era um PTC de 2015 eles dizem que só têm 3 meses. Mas vejo aqui que em 2011 já foi lançado, como é possível ?
HybridMG- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
HybridMG escreveu:Pessoal eu registei me no WSBUX, acham que este PTC é de confiança ? Eu pensei que era um PTC de 2015 eles dizem que só têm 3 meses. Mas vejo aqui que em 2011 já foi lançado, como é possível ?
Olá HybridMG,
Dificil de responder é se é o mesmo administrador que reabriu outra vez o site uma vez que o link vai para o site mas o site pelo que vejo é recente pois as 1ªs provas de pagamento que aparecem são deste ano
Cumps
Página 2 de 2 • 1, 2
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Testes :: PTCs Propostos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos