tambem me aparece o mesmo :/
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
celopancotte
jrricardinho
pain100
badtuga
seravat72
joaopintas
eurosamais
Missgata
dricka
Dark1981
14 participantes
wsbux(inactivo)
joaopintas- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº36
Re: wsbux(inactivo)
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº37
acho que já é scam, já não deve voltar
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº38
tavamos quase no cashout Pena
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº39
fogo temos que arranjar mais ptcs p teste
PedroAfonso- O tal que clica
- Número de Mensagens : 256
- Mensagem nº40
Cliquei no banner da primeira pagina que nao da pra ver mas 'tinha um banner ali' e abriu esse PTC http://www.buxwood.com
Última edição por PedroAfonso em Qua 22 Jun 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº41
e porque deve ser o mesmo admin, e esta a reencaminhar para o novo site.
HybridMG- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
- Mensagem nº42
Ora bem o WSBUX abriu novamente. Eu já me registei e questionei no forum o facto de o WSBUX ter existido a 4 anos atrás. O admin afirma que nada têm a ver com o WSBUX antigo e que apenas recentemente após terem aberto o novo PTC descobriram que houve um antecedente com o mesmo nome.
Continuando, imensa gente no fórum propos a opçao do Paypal e eles rejeitaram dizendo que estariam a ir contra a T.O.S do paypal ai implementar, eu perguntei porque, mas nao me deram mais justificaçoes apenas que não iram implementar o Paypal e prontos.
Ora neste post eu pude ver que o antigo WSBUX teve problemas com o Paypal, isso leva-me a crer que o Paypal não lhes da mais permissão devido a esses problemas do passado daí eles nao terem essa opção levando-me a acreditar que seja mais uma vez scam.
A quem na altura em 2011 se registou no WSBUX daqui, peço-vos senão se importarem darem uma vista de olhos no printscreen em baixo do novo WSBUX e me dizerem se o layout ou estrutura do site é semelhante ou se notam algumas semelhanças em termos de marketing etc ao site antigo.
http://prntscr.com/6s35r8
Cumprimentos Hybrid
Continuando, imensa gente no fórum propos a opçao do Paypal e eles rejeitaram dizendo que estariam a ir contra a T.O.S do paypal ai implementar, eu perguntei porque, mas nao me deram mais justificaçoes apenas que não iram implementar o Paypal e prontos.
Ora neste post eu pude ver que o antigo WSBUX teve problemas com o Paypal, isso leva-me a crer que o Paypal não lhes da mais permissão devido a esses problemas do passado daí eles nao terem essa opção levando-me a acreditar que seja mais uma vez scam.
A quem na altura em 2011 se registou no WSBUX daqui, peço-vos senão se importarem darem uma vista de olhos no printscreen em baixo do novo WSBUX e me dizerem se o layout ou estrutura do site é semelhante ou se notam algumas semelhanças em termos de marketing etc ao site antigo.
http://prntscr.com/6s35r8
Cumprimentos Hybrid
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason