Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Captcha trader
+27
kikoscp
ruipt
martyins
fmdrasa
relampago
kaiokyle
porto366
rrprofits
golden1110
Marian
turbopt
gabriel1020
Portugal
Missgata
tolos123
hmiguelpt
Kratus
pedrozz
danielfpaiva
SF97
seravat72
pain100
Titito
jack100
blackdude
silva666
php250
31 participantes
Página 16 de 39 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39
Re: Captcha trader
porto366 escreveu:LOL, só $1, eu estava a tirar $3, por semana.
Foi por isso que me fez perguntar se acontecia a mais alguem, que é uma pena, era o site que eu estava a tirar mais rendimento.
Tiras 3 $ por semana no captcha?
Quantas horas a fazer capcthas mais ou menos diariamente...Cumps
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
rrprofits escreveu:Eu ainda tenho dúvidas se o tempo gasto e a dor de cabeça de ficar escrevendo esses codigos valem a pena por 1$.
1$ = 1.400 captchas
Tudo depende do tempo que passas no computador. Do teu tempo livre e se estas exclusivamente no pc para fazeres captchas. Eu como estou a tirar o curso de Engenharia Informatica passo muitas horas no pc o que compensa para mim para alem disso tenho um blog de series em que enquanto faço o upload dos episodios vou fazendo so captchas.
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
danielfpaiva escreveu:rrprofits escreveu:Eu ainda tenho dúvidas se o tempo gasto e a dor de cabeça de ficar escrevendo esses codigos valem a pena por 1$.
1$ = 1.400 captchas
Tudo depende do tempo que passas no computador. Do teu tempo livre e se estas exclusivamente no pc para fazeres captchas. Eu como estou a tirar o curso de Engenharia Informatica passo muitas horas no pc o que compensa para mim para alem disso tenho um blog de series em que enquanto faço o upload dos episodios vou fazendo so captchas.
Eu passo no minimo 8 horas por dia no pc, clicando nos ptcs, vou ver se me acostumo com ele...
Lol,já sabia que ia sair essa pergunta.
Como não tenho trabalho por agora, passo todo o dia na net, e isto era mais um passar o tempo, agora já nem mando, até ver se recebo coisa que não estou a ver.
Eu costumo pedir pagamento a segunda feira, hoge já é sexta e nem velo, se não pagar até segunda é serto que já não paga pois já tenho 5 dias uteis de espera.
E logo agora que estava a prepararme para tirar $6 com as duas contas.
Como não tenho trabalho por agora, passo todo o dia na net, e isto era mais um passar o tempo, agora já nem mando, até ver se recebo coisa que não estou a ver.
Eu costumo pedir pagamento a segunda feira, hoge já é sexta e nem velo, se não pagar até segunda é serto que já não paga pois já tenho 5 dias uteis de espera.
E logo agora que estava a prepararme para tirar $6 com as duas contas.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
rrprofits escreveu:danielfpaiva escreveu:rrprofits escreveu:Eu ainda tenho dúvidas se o tempo gasto e a dor de cabeça de ficar escrevendo esses codigos valem a pena por 1$.
1$ = 1.400 captchas
Eu passo no minimo 8 horas por dia no pc, clicando nos ptcs, vou ver se me acostumo com ele...
A melhor forma para si e por a notificação auditiva que assim quando aparece um novo captcha ele avisa e assim que eu faco apra poder tar a trabalhar e ir fazendo
Ainda está pagando? E que eu desliguei-me um pouco dele devido a alguns trabalhos e frequencias na universidade
Eu estou à espera dum pagamento à 5 dias, o primeiro demoraram apenas 1 dia a pagar
Espero que nao vire scam
Espero que nao vire scam
Página 16 de 39 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason