Mais um novissimo PTC que surge, não só para os brasileiros mas também para todos que queram gerar uma renda extra, esse foi dado o nome de Trevo2.com.
Free
R$ 0,05 por anuncio
R$ 0,0025 por Clique de Referidos
9 Ads por dia
Payout Mínimo R$ 25,00
Prazo para Pagamento de 30 dias
Preço da Assinatura da Conta R$ 0,00 (Não Inspira)
Premium
R$ 0,10 por anuncio
R$ 0,005 por Clique de Referidos
Ads por dia (desconheço)
Payout Mínimo R$ 25,00
Prazo para Pagamento de 7 dias
Preço da Assinatura da Conta 25,00 (30 dias)
Plataforma de pagamento usada para quaquer tipo de conta: Pagseguro
Está na web a pouco tempo, existem poucos membros o que poderá facilitar você de arrecadar Referidos com maior facilidade.
PS. Você ainda pode trocar seus ganhos por anuncios, vários pacotes disponíveis, alé de poder troca-los também por posições na Fila Única do Site
Peço que aos que virem esse Post e tiverem interesse estarei aberto a negociar uma troca. Mas só me contatemse realmente quizerem fazer parte deste PTC e não só para fazer mais uma troca, pois eu clicarei em seu BUX diaraiamente e quero que façam o mesmo por mim. Caso desista não se sinta mals em me enviar MP para desfazer o acordo, será desfeito amigavelmente.
Acessem meu blog e leiam boas postagens!
Free
R$ 0,05 por anuncio
R$ 0,0025 por Clique de Referidos
9 Ads por dia
Payout Mínimo R$ 25,00
Prazo para Pagamento de 30 dias
Preço da Assinatura da Conta R$ 0,00 (Não Inspira)
Premium
R$ 0,10 por anuncio
R$ 0,005 por Clique de Referidos
Ads por dia (desconheço)
Payout Mínimo R$ 25,00
Prazo para Pagamento de 7 dias
Preço da Assinatura da Conta 25,00 (30 dias)
Plataforma de pagamento usada para quaquer tipo de conta: Pagseguro
Está na web a pouco tempo, existem poucos membros o que poderá facilitar você de arrecadar Referidos com maior facilidade.
Acessem o Link e cadastre-se!
http://trevo2.com/index.php?ref=marcioalex
http://trevo2.com/index.php?ref=marcioalex
PS. Você ainda pode trocar seus ganhos por anuncios, vários pacotes disponíveis, alé de poder troca-los também por posições na Fila Única do Site
Peço que aos que virem esse Post e tiverem interesse estarei aberto a negociar uma troca. Mas só me contatemse realmente quizerem fazer parte deste PTC e não só para fazer mais uma troca, pois eu clicarei em seu BUX diaraiamente e quero que façam o mesmo por mim. Caso desista não se sinta mals em me enviar MP para desfazer o acordo, será desfeito amigavelmente.
Acessem meu blog e leiam boas postagens!
Última edição por Dark1981 em Ter 14 Jun 2011, 01:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nome do topico alterado)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason