Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
JohnBux
+9
oxkar20
clikinha
jota
Missgata
dricka
Nuno92
barrabas
PedroAfonso
deathreason2
13 participantes
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Re: JohnBux
Nos últimos dias o número de referidos que tenho no menu da minha conta não corresponde ao número que depois tenho na lista onde vejo os referidos. Mais alguém tem tido este problema?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
jota escreveu:Nos últimos dias o número de referidos que tenho no menu da minha conta não corresponde ao número que depois tenho na lista onde vejo os referidos. Mais alguém tem tido este problema?
Já me aconteceu a mim também mas depois voltaram a aparecer.
Se fores ao fórum de lá verás que o administrador diz que é por causa do cache do site, que por vezes se torna um bocado confuso para nós, mas quando tive o problema e lhe falei foi exactamente isso que me respondeu que era do cache e depois passado um tempo 1 ou 2 dias, não me recordo bem agora, voltou tudo ao normal.
Espero que contigo também
Cumps
OK, vou aguardar. Nunca me tinha acontecido.
Obrigado
Obrigado
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Tanto esse como o CrBux estão sem PP
http://www.johnbux.com/forum.php?topic=634
E agora o meu pagamento pendente no CrBux ja virou uma incógnita, isso de ter que ficar esperando 30 dias uteis pra receber pra mim acabou nunca mais quero isso, haja tchaco(arma usada nas artes marciais) pra ficar clicando 45 dias e nem a certeza de que vou receber tenho.
E agora o meu pagamento pendente no CrBux ja virou uma incógnita, isso de ter que ficar esperando 30 dias uteis pra receber pra mim acabou nunca mais quero isso, haja tchaco(arma usada nas artes marciais) pra ficar clicando 45 dias e nem a certeza de que vou receber tenho.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Tanto esse como o CrBux estão sem PP
Sim a conta do PayPal está em revisão pelo próprio PayPal mas os pagamentos continuam por AlertPay enquanto o PayPal não regressa só que no modo manual.
Este administrador é de confiança barrabas pelo menos até agora nunca tem faltado á palavra com os seus membros e tem cumprido com tudo.
Podes estar á vontade que ele paga e isso é garantido pois estive a falar com ele por email e eles, tanto o gioney como o giovy, são pessoas bastantes sérias.
Cumps
É por contar com isso que não desisto de vez deles Deathreason.
Esse PP enche tambem, que coisa!
Esse PP enche tambem, que coisa!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason