PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    JohnBux - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    JohnBux - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    JohnBux - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    JohnBux - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
    oxkar20
    clikinha
    jota
    Missgata
    dricka
    Nuno92
    barrabas
    PedroAfonso
    deathreason2
    13 participantes

JohnBux

barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

JohnBux - Página 8 Empty Re: JohnBux

Mensagem por barrabas Dom 18 Set 2011, 12:30

Agora que ele não vai mais usar o PP ainda sera preciso ter AP verificado pra receber?

(Pergunto partindo do princípio que volte a pagar)

Alias We couldn't find an account with those details., isso esta sendo corrigido?

Ainda bem que sou referido de um Moderador Very Happy

deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Dom 18 Set 2011, 13:05

barrabas escreveu:Agora que ele não vai mais usar o PP ainda sera preciso ter AP verificado pra receber?

(Pergunto partindo do princípio que volte a pagar)

Alias We couldn't find an account with those details., isso esta sendo corrigido?

Desde sempre foi preciso o AlertPay verificado barrabas para quem não tem o AlertPay verificado pode sempre sacar por Liberty Reserve Wink
      Ainda não consegues entrar porque ainda não está tudo completamente arranjado eu para conseguir ter acesso á conta tive de enviar ontem a minha password ao Giovey para poder ter acesso a ela e aproveitei e enviei-lhe a print com os meus referidos e já foram adicionados á minha conta também Very Happy .
      Ainda tem algumas coisas para arranjar entre elas os anúncios porque ainda não dá para ver.
      Eu gostava mais do script antigo nunca gostei muito do script GeN4 para ser sincero
      Aos bocados tudo vai ao sitio Twisted Evil
      barrabas
      barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Dom 18 Set 2011, 13:16

Eu sei da regra sobre AP verificado (e a minha é), mas só pensei que como desistiu do PP poderia dar uma flexibilizada nisso.

E valeu quando estiver tudo ok avisa
      clikinha
      clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Dom 18 Set 2011, 13:46

deathreason escreveu:Johnbux já está on line e com a nova cara mas ainda se encontra em manutenção podem dar uma vista de olhos Very Happy

Não me consigo logar na conta e tenho a certeza de estar a inserir a senha certa

Espero que ele não tenha me retirado o meu suado saldo isso sim

Sinceramente mudar de ptc evo para gen 4 é basicamente a mesma treta mas são scripts distintos.
      Se o outro tinha bugs com este ele vai saber o que são bugs

Só espero que isto não seja uma forma de limpar o saldo (como já vi outros fazer no passado em que mudavam o script de x para y sendo os dois do mesmo patamar só para dar uma limpa nas contas) pois infelizmente mudar de evo para gen não dá em nada...se fosse mudar de evo para script proprio e completamente diferente eu ainda entendia.
      jota
      jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Dom 18 Set 2011, 23:30

Limpar o saldo não sei, mas a mim já me limpou os referidos e tinha 5 a clicar todos os dias certinho. Lembro-me lá agora dos nicks, não vieram de trocas nem tenho isso em nenhum fórum. Evil or Very Mad
      jota
      jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Ter 20 Set 2011, 01:06

5 referidos a clicar todos os dias ao ar... Evil or Very Mad

O admin que se vá mas é esconder, então muda de script sem garantir que uma das coisas mais importantes, que são os referrals, não ia ser perdida? Só tinha era que se informar antes e avisar o pessoal para anotar os referidos antes de tirar o site do ar.

Muito amadora, esta jogada... ou então jogada de chico esperto para reduzir os lucros do pessoal.
      dricka
      dricka
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 288

Mensagem por dricka Ter 20 Set 2011, 03:53

Também não consigo logar de jeito nenhum, mais um que se vai...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado