Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ptcforthelife
+8
barrabas
clikinha
eurosamais
PedroAfonso
rosicleiasr
deathreason2
ganhedinheiro
kaboom
12 participantes
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ptcforthelife
barrabas escreveu:PedroAfonso escreveu:Pagamento revertido pqp kkk la se foi $1.02
Um dia vc aprende PedroAfonso.
estou a 4 centimos de fazer cashout. agora tb vou experimentar. por isso ja nao me vai ocupar muito mais tempo. se reverter paciencia.
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
barrabas escreveu:PedroAfonso escreveu:Pagamento revertido pqp kkk la se foi $1.02
Pois é brt, Mas a questão é que tinha virado "SCAM"
Ai volto a pagar e depois de 1 dia eu pedi o 2 pagamento e agora deu nisso... Sinal de que os últimos pedido de casheout eles pagaram mas reverteram ;x PURA malandragem
Amigo eurosamais vamos ver né... Eles podem ate pagar mais uns dias depois eles vao reverter kkk... Espero que nao boa sorte rsrs
eurosamais escreveu:barrabas escreveu:PedroAfonso escreveu:Pagamento revertido pqp kkk la se foi $1.02
estou a 4 centimos de fazer cashout. agora tb vou experimentar. por isso ja nao me vai ocupar muito mais tempo. se reverter paciencia.
Vcs podem ficar com o pp limitado!
Nossa mae do céu! Acho que isso nunca vai entrar na cabeça de vcs! O personagem Bíblico é outro mas eu lavo minhas maos
Última edição por barrabas em Ter 12 Jul 2011, 13:38, editado 1 vez(es)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:eurosamais escreveu:barrabas escreveu:
Nossa mae do céu! Acho que isso nunca vai entrar na cabeça de vcs! A personagem Bíblico é outro mas eu lavo minhas maos
barrabas tem toda a razao! melhor mesmo desistir! tá arrumado entao. já ta para o lado esse
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
eurosamais escreveu:barrabas escreveu:eurosamais escreveu:
Nossa mae do céu! Acho que isso nunca vai entrar na cabeça de vcs! A personagem Bíblico é outro mas eu lavo minhas maos
barrabas tem toda a razao! melhor mesmo desistir! tá arrumado entao. já ta para o lado esse
Puuts nao sabia disso se conta limitada ;x
Vlw pela dica barrabas mas a questao é que agente nao sabe se um pagamento vai ser revertido ou nao entende
Eu ja parei de clicar nesse PTC desde quando recebi sou quis retirar mesmo rsrs
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason