Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Firefox 5 e ptcs com flash
3 participantes
Firefox 5 e ptcs com flash
Pessoal já estão usar firefox 5 ?
fiz update ontem para o 5.0 e flashplayer 10.3.181.26 e deparei-me com o seguinte :
nos ptcs com flash tipo neobux, buxdel, e outros com aquela barra de loading verde, a dita barra só avança se nos estivermos com aquele tab aberto, se passarmos para outra tab a barra não avança
tipo no firefox 4 podia visionar uns 4 ou mais ptcs ao mesmo tempo
fiz update ontem para o 5.0 e flashplayer 10.3.181.26 e deparei-me com o seguinte :
nos ptcs com flash tipo neobux, buxdel, e outros com aquela barra de loading verde, a dita barra só avança se nos estivermos com aquele tab aberto, se passarmos para outra tab a barra não avança
tipo no firefox 4 podia visionar uns 4 ou mais ptcs ao mesmo tempo
deam4r- Novato
- Número de Mensagens : 62
Re: Firefox 5 e ptcs com flash
é uma porcaria o firefox, utiliza o internet explorer, é muito rápido...pelo menos o meu pc, o firefox aqui não anda p frante, demora 5 segundosa abrir um site, enquanto no IE nem 2segundos espero
Isso da barra verde só trabalhar na janela ativa esta acontecendo em todos os Zeus e uso o Google Chrome.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
A mim da barra verde só aconteceu agora que fiz upgrade para firefox 5, experimentei chrome portable e acontece o mesmo.
Vou experimentar o IE ver se funciona, senão é uma seca estar olhar ecran espera que barra complete
Vou experimentar o IE ver se funciona, senão é uma seca estar olhar ecran espera que barra complete
deam4r- Novato
- Número de Mensagens : 62
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason