Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Qual conteúdo é melhor para fazer upload? | |
|
+6turbopt jrricardinho pirassununga51 skipo900 badtuga Dexter 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
pirassununga51 O tal que clica
Número de Mensagens : 214 Localização : C:/%User /temp% Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Ter 28 Jun 2011, 14:26 | |
| - Dexter escreveu:
-
- Citação :
- sim eu fazia os uploads por FTP
eu fiz uploads só para o fileserve lá na minha conta tinha os dados para eu fazer login e poder usar o ftp para upar
FTP client settings:
* FTP server:ftp.fileserve.com * Port:21 * Login:badtuga * Password: ********
eu usava o programa filezilla para fazer os uploads clikas em ficheiro -» gestor de sitios e configuras com os dados que eles têm lá no site
depois clikas para estabelecer a ligação
e depois escolher os ficheiros e clikar em enviar podes adicionar varios ficheiros á lista, mas é melhor fazer apenas upload de 1 ficheiro de cada vez
Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla? os dois em harmonia | |
| | | jrricardinho O tal que clica
Número de Mensagens : 322 Data de inscrição : 29/07/2010
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Ter 28 Jun 2011, 15:56 | |
| - Citação :
Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla? Depende da velocidade da net. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Ter 28 Jun 2011, 20:16 | |
| é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload
o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads o servidor nao é do filezilla o servidor é do site para onde vamos fazer uploads o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros
eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP honestamente não sei dizer qual é o melhor programa
em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve e ultimamente cada vez mais o wupload
para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol
| |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Qua 29 Jun 2011, 03:02 | |
| - badtuga escreveu:
- é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload
o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads o servidor nao é do filezilla o servidor é do site para onde vamos fazer uploads o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros
eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP honestamente não sei dizer qual é o melhor programa
em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve e ultimamente cada vez mais o wupload
para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol
Ok, vou pesquisar mais aqui pra ver o que é melhor pra mim. Muito obrigado pelas explicações/dicas. | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Sex 01 Jul 2011, 00:07 | |
| Ja que falou no therebels.in e warezone.biz sera k tens convites??? cumps | |
| | | turbopt O tal que clica
Número de Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Seg 11 Jul 2011, 13:33 | |
| E Porque não abrir aqui um tópico para partilharmos os nossos uploads, assim quisesses-mos algum down vinhamos aqui ver primeiro e sempre nos ajudavamos | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? Seg 11 Jul 2011, 13:44 | |
| hmmmpenso que existe isso aqui na zona de conversas, façam pesquisa, porque não tenho a certeza | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload? | |
| |
| | | | Qual conteúdo é melhor para fazer upload? | |
|