Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Qual conteúdo é melhor para fazer upload?

Ir para baixo 
+6
turbopt
jrricardinho
pirassununga51
skipo900
badtuga
Dexter
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
pirassununga51
O tal que clica
O tal que clica
pirassununga51

Número de Mensagens : 214

Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 14:26

Dexter escreveu:
Citação :
sim eu fazia os uploads por FTP
eu fiz uploads só para o fileserve lá na minha conta tinha os dados para eu fazer login e poder usar o ftp para upar

FTP client settings:

* FTP server:ftp.fileserve.com
* Port:21
* Login:badtuga
* Password: ********

eu usava o programa filezilla para fazer os uploads clikas em ficheiro -» gestor de sitios
e configuras com os dados que eles têm lá no site

depois clikas para estabelecer a ligação

e depois escolher os ficheiros e clikar em enviar podes adicionar varios ficheiros á lista, mas é melhor fazer apenas upload de 1 ficheiro de cada vez

Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP
Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla?

os dois em harmonia
Ir para o topo Ir para baixo
jrricardinho
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 322

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 15:56

Citação :

Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP
Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla?

Depende da velocidade da net.
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 20:16

é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload

o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads
o servidor nao é do filezilla
o servidor é do site para onde vamos fazer uploads
o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros

eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP
honestamente não sei dizer qual é o melhor programa

em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar
mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente
os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve
e ultimamente cada vez mais o wupload

para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo
sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso
eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol

Dexter
O tal que clica
O tal que clica
Dexter

Número de Mensagens : 314

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 03:02

badtuga escreveu:
é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload

o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads
o servidor nao é do filezilla
o servidor é do site para onde vamos fazer uploads
o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros

eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP
honestamente não sei dizer qual é o melhor programa

em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar
mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente
os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve
e ultimamente cada vez mais o wupload

para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo
sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso
eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol

Ok, vou pesquisar mais aqui pra ver o que é melhor pra mim.
Muito obrigado pelas explicações/dicas.
skipo900
skipo900

Número de Mensagens : 1093

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 00:07

Ja que falou no therebels.in e warezone.biz sera k tens convites??? lol!

cumps
turbopt
O tal que clica
O tal que clica
turbopt

Número de Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 13:33

E Porque não abrir aqui um tópico para partilharmos os nossos uploads, assim quisesses-mos algum down vinhamos aqui ver primeiro e sempre nos ajudavamos
http://birejji.com/index.php?key=84289
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 13:44

hmmmpenso que existe isso aqui na zona de conversas, façam pesquisa, porque não tenho a certeza
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?   Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitime

Qual conteúdo é melhor para fazer upload?
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte