Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Último Post - CrewBux - Toda a História] Mundo Dos PTC - Actualidade e Verdade
+6
PauloHouse
micropontos
Missgata
Learner
manwhosaysnii
Hugo87
10 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Último Post - CrewBux - Toda a História] Mundo Dos PTC - Actualidade e Verdade
Olá pessoal
Este é o meu blog: http://mundo-dos-ptc.blogspot.com/
O último post,chama-se Teoria da Conspiração - NeoBux.
Obrigado
Este é o meu blog: http://mundo-dos-ptc.blogspot.com/
O último post,chama-se Teoria da Conspiração - NeoBux.
Obrigado
Última edição por HugoBoss87 em Seg 01 Dez 2008, 15:10, editado 5 vez(es)
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Re: [Último Post - CrewBux - Toda a História] Mundo Dos PTC - Actualidade e Verdade
Meu amigo nem chegas aos calcalhares do que eu estou a pensar dizer no meu blog, mas o nosso querido Neobux vai ficar para o fim! pelo caminho ainda estão outros mais faceis de comentar como DC Bux.to e o buxout.
ker dizer que com esse post, encerras-te a tua blogada?
manwhosaysnii- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
Re: [Último Post - CrewBux - Toda a História] Mundo Dos PTC - Actualidade e Verdade
Não, ele disse que o comentário mais recente é sobre o NeoBux, não disse que era o último/fim do blog.
Gostei do blog, continua!
Já agora, quem é o John Australian (desculpa, andei a espreitar o dinheiro que recebeste)?
Já agora, quem é o John Australian (desculpa, andei a espreitar o dinheiro que recebeste)?
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Lol Hugo concordo com a tua opinião. mas memso para standard acho que os refers são manipulados
manwhosaysnii escreveu:Meu amigo nem chegas aos calcalhares do que eu estou a pensar dizer no meu blog, mas o nosso querido Neobux vai ficar para o fim! pelo caminho ainda estão outros mais faceis de comentar como DC Bux.to e o buxout.
Não amigo é para continuar.
Learner escreveu:Não, ele disse que o comentário mais recente é sobre o NeoBux, não disse que era o último/fim do blog.
Obrigado eu todos os dias vou tentar postar qualquer coisa e aviso aqui se for relevante.
Não ligues é admnistrador do Hyip que estou a testar e ainda me deve 7 dólares que estão em pending.
@miss-
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
manwhosaysnii escreveu:Meu amigo nem chegas aos calcalhares do que eu estou a pensar dizer no meu blog, mas o nosso querido Neobux vai ficar para o fim! pelo caminho ainda estão outros mais faceis de comentar como DC Bux.to e o buxout.
k tem o buxout? keria investir la
micropontos escreveu:manwhosaysnii escreveu:Meu amigo nem chegas aos calcalhares do que eu estou a pensar dizer no meu blog, mas o nosso querido Neobux vai ficar para o fim! pelo caminho ainda estão outros mais faceis de comentar como DC Bux.to e o buxout.
k tem o buxout? keria investir la
Pura Ficção! o que eu escrevo não é para ser levado a sério mas dá que pensar!
manwhosaysnii- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason