titio você clica em algum ptc que paga em euro ? por que dólar não custa muito não euro sim ta com tudo apesar da crise que está tendo em portugal o euro ainda e mais valioso
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
Nuno92
Pladza
Portugal
ruipt
skipo900
jack100
j3ffersoon
silva666
ganhedinheiro
eurosamais
14 participantes
buxhosts com anuncios gratis???
LEDFEL- Novato
- Número de Mensagens : 56
- Mensagem nº50
Re: buxhosts com anuncios gratis???
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº51
Re: buxhosts com anuncios gratis???
Clicko, mas penso que só vale a pena para portugueses. No entanto podes te registar para ver se te aparece alguns links para clickar (a nós, de portugal, aparecem normalmente 3, dos quais 1 nunca tem nada, que é o dos videos. Os outros dois são o forum e o blog. Depois aparecem mais alguns mas são de tarefas. Depois há outros links mas é para compras, e registos e coisas desse genero, que já não é bem dentro dos ptcs...)
É este aqui: BeRuby
Para ti que és Brasileiro, penso que este outro já te dá tão bem como a nós Portugueses. Vê este: PubliPt
No entanto, tenta também o de cima, que para mim é dos melhores, como podes ver aliás, até é o que está na minha assinatura...
É este aqui: BeRuby
Para ti que és Brasileiro, penso que este outro já te dá tão bem como a nós Portugueses. Vê este: PubliPt
No entanto, tenta também o de cima, que para mim é dos melhores, como podes ver aliás, até é o que está na minha assinatura...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason