Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
sua opiniao
3 participantes
sua opiniao
bom venho nesse topico espor uma ideia minha e gostaria que opinasem ;estou montando um site ptc, e nesse site gostaria de por um diferencial dos demais sites e gostaria de saber oque vcs acham que falta nos ptc oque poço por para melhorar ser diferente dos demais uma ideia ja tive que e repasar 30% dos lucros de referidos que fazem upgrade para seu referenciador e gostaria de mais ideias.
alexandresd7- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Re: sua opiniao
alexandresd7 escreveu:bom venho nesse topico espor uma ideia minha e gostaria que opinasem ;estou montando um site ptc, e nesse site gostaria de por um diferencial dos demais sites e gostaria de saber oque vcs acham que falta nos ptc oque poço por para melhorar ser diferente dos demais uma ideia ja tive que e repasar 30% dos lucros de referidos que fazem upgrade para seu referenciador e gostaria de mais ideias.
Um diferencial que fariam todos entrarem no seu ptc seria pagar $1 por clique e sem mínimo
Falando sério, pagar instantâneo e não exigir investimento dos membros já são ingredientes chamativos, ainda mais se o ptc não tiver mínimo.
Se eu fosse vc eu buscaria muitos patrocinadores antes de qualquer coisa, pois tentar fazer o lucro do seu ptc somente com upgrades não crio que seja uma boa opção.
Outra coisa boa a fazer seria deixar o ptc em pre-launch, até vc conseguir mais de 1000 users e aí sim tentar patrocínios altos.
Eu nunca tive ptc, mas tenho uma certa experiência em usá-los, e o melhor caminho é pagar a todos, pois com o tempo se adquire prestígio e mais investimentos dos membros que no início estavam com um pé atrás.
Boa sorte
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Amigo, eu tenho um ptc... vou te dar as dicas que peguei antes de iniciar o meu:
- Consiga pelo menos 2 anunciantes para iniciar
- Não queira pagar exageradamente, pois voce vai quebrar rapido
- Evite mudar regras durante o funcionamento, pois aumento de upgrade e diminuição dos valores dos cliques desmotiva e faz vc perder membros
- defina se quer fazer um ptc internacional ou nacional, e procure os meios de pagamentos convenientes para vc e os membros.
- Tenha uma segunda opção de pagamento, caso a primeira opção tenha problema
- Seja aberto ao chat com os membros, mas lembre-se sempre que voce define as regras, respeitando a integridade e sugestões dos membros.
- Seja honesto, e pense que, se houver um problema e voce tiver prejuízos, vai encarar ou fechar o site. (O correto é honrar os pagamentos)
- Não dependa do lucro, ou do dinheiro que entra no ptc de upgrades.
- Coloque um dinheiro do seu bolso em circulação.
Se quiser bater papo, me manda e-mail que a gente conversa. Se quiser conhecer meu site www.unicoptc.com
e-mail: unicoptc@hotmail.com
Abraço
- Consiga pelo menos 2 anunciantes para iniciar
- Não queira pagar exageradamente, pois voce vai quebrar rapido
- Evite mudar regras durante o funcionamento, pois aumento de upgrade e diminuição dos valores dos cliques desmotiva e faz vc perder membros
- defina se quer fazer um ptc internacional ou nacional, e procure os meios de pagamentos convenientes para vc e os membros.
- Tenha uma segunda opção de pagamento, caso a primeira opção tenha problema
- Seja aberto ao chat com os membros, mas lembre-se sempre que voce define as regras, respeitando a integridade e sugestões dos membros.
- Seja honesto, e pense que, se houver um problema e voce tiver prejuízos, vai encarar ou fechar o site. (O correto é honrar os pagamentos)
- Não dependa do lucro, ou do dinheiro que entra no ptc de upgrades.
- Coloque um dinheiro do seu bolso em circulação.
Se quiser bater papo, me manda e-mail que a gente conversa. Se quiser conhecer meu site www.unicoptc.com
e-mail: unicoptc@hotmail.com
Abraço
unicoptc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
o valor que pretendo cobrar seria 10,00 no mensal ou 90,00 no anual colocar alem do paypal,alert,nateller o cielo quero começar como nacional e depois internacional,pagar para os standard 0,005 por ciclick e 50% para seus referidos e os gold 0,01 e 100% pelos referidos quero iniciar com um investimento 10000,00 para garantir os pagamentos dos usuarios
alexandresd7- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason