Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Filmes
+5
lucasbenzi
johnnattaann
Maracuja
Emerson093
Missgata
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Filmes
Gostaria que fossem colocando aqui opinião sobre filmes que vão saindo ou que estão para estrear.
Eu hoje fui ver a estreia do Transformers 3ao Arrábida (Porto), e adorei, a história está bem feita e é dos unicos filmes do género que eu gosto bastante de ver. Recomendo para quem gosta de bastante acção/guerra.
Eu hoje fui ver a estreia do Transformers 3ao Arrábida (Porto), e adorei, a história está bem feita e é dos unicos filmes do género que eu gosto bastante de ver. Recomendo para quem gosta de bastante acção/guerra.
Re: Filmes
Um otimo filme para assistir tambem é o lobo de wall street. é bom do começo ao fim.
Emerson093- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
O ultimo que vi têm por nome "Interstellar" Gostei bastante e achei o interessante... também vi um que se chama Lucy está um espectáculo recomendo brutalmente
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Daqui a uma hora vou ver o "Cinquenta sombras de Grey" ao cinema espero que seja interessante...porque estou cá com uma soneira
Estou Assistindo Os Vingadores 2 Ótimo Filme
johnnattaann- Desconhecido
- Número de Mensagens : 22
Recomendo Scarface! Um excelente filme de Al Pacino!
Um filme que ilustra o tanto quanto é importante lutar pelos seus objetivos! Ser ambicioso e ao mesmo tempo cuidadoso (o que nosso protagonista não foi)...
Não vou contar mais, porém é uma boa pedida para nós que lutamos dia após dia para termos nosso ganha pão!
Espero que possam assistir!
Abraços
Lucas Benzi
Um filme que ilustra o tanto quanto é importante lutar pelos seus objetivos! Ser ambicioso e ao mesmo tempo cuidadoso (o que nosso protagonista não foi)...
Não vou contar mais, porém é uma boa pedida para nós que lutamos dia após dia para termos nosso ganha pão!
Espero que possam assistir!
Abraços
Lucas Benzi
Estou em pulgas para ir ver o Spectre
A ver se o hype é merecido, estou com grandes expetativas visto que adorei o Skyfall e o realizador é o mesmo...
A ver se o hype é merecido, estou com grandes expetativas visto que adorei o Skyfall e o realizador é o mesmo...
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason