por aqui deu para entrar sem qualquer problema
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+17
Pgalante
kuys
begundo
tita
chicolaranja
Nuno92
renan22ish
Karioh
golden1110
pedazu
XZ_VcK
rrprofits
tolos123
ramboia
barrabas
rubygees
chinchila
21 participantes
TWICKERZ
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº36
Re: TWICKERZ
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº37
Sou novo neste site, e atingi o valor para o primeiro cashout. Só que, tive que meter um travão, visto que ficam com demasiado valor num cashout de 1.5$, ou seja, ficam com mais de 0.5!!! Isto é normal, ou é mesmo assim? Para já, só me aparece o processador payza, ou há outra modalidade?
mdsc5050- O tal que clica
- Número de Mensagens : 442
- Mensagem nº38
Bem.
Eu tinha a melhor impressão do Twickerz porém, é tudo muda e mudar para o pior é bem facil e rápido.
Posso afirmar com toda a certeza que existe manipulação de referidos no site.
Após constatar isso mesmo questionei no forum do site sobre ser normal tal actuação dos referidos, não acusei nada nem ninguem, mas o que é certo é que resposta não tive nenhume e a minha conta imaginnem o que se passou com a conta? ......
Deleted.
A nivél de pagamentos, opáh isso são serios e pagam, porém não invistam sequer no site pois eles têm as coisas já manipuladas para que tenham prejuizo.
Isto para quem quiser acreditar tá claro, mas testem e tirem a vossas opiniões..
vá abraço
Eu tinha a melhor impressão do Twickerz porém, é tudo muda e mudar para o pior é bem facil e rápido.
Posso afirmar com toda a certeza que existe manipulação de referidos no site.
Após constatar isso mesmo questionei no forum do site sobre ser normal tal actuação dos referidos, não acusei nada nem ninguem, mas o que é certo é que resposta não tive nenhume e a minha conta imaginnem o que se passou com a conta? ......
Deleted.
A nivél de pagamentos, opáh isso são serios e pagam, porém não invistam sequer no site pois eles têm as coisas já manipuladas para que tenham prejuizo.
Isto para quem quiser acreditar tá claro, mas testem e tirem a vossas opiniões..
vá abraço
MAPM- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº39
Boas pessoal,
Hoje tentei fazer um cashout deste site e deu me um erro, sou obrigado a depositar agora para poder retirar? Alguém tem informação do que se passa? Obrigado desde já
Abraço
Hoje tentei fazer um cashout deste site e deu me um erro, sou obrigado a depositar agora para poder retirar? Alguém tem informação do que se passa? Obrigado desde já
Abraço
gyncdc- Novato
- Número de Mensagens : 83
- Mensagem nº40
É isso, e quando mandei um ticket reclamando suspenderam a minha conta.
MAPM- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº41
Sendo assim deve ser um para retirar, porque não vou depositar num sitio onde n sei se posso retirar depois, obrigado pela ajuda
gyncdc- Novato
- Número de Mensagens : 83
- Mensagem nº42
Vê se você consegue comprar anúncios com seu balance pra não perder o dinheiro, e assim ganhar referidos no sites ptcs.
» twickerz
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason