por ljfuzeira Sex 01 Jul 2011, 23:38
deathreason escreveu: ljfuzeira escreveu:Deathreason não sabes o que é um site de compras colectivas? Groupon, Letsbonus nunca ouviste falar?
Ao registares-te e convidares amigos recebes dinheiro que podes gastar no site em produtos e/ou serviços. Queres que explique mais o quê?
Nop ljfuzeira não sei o que é um site de compras colectivas e acredito que muita gente também não saiba uma vez que as pessoas não sabem tudo e já que estamos na internet e qualquer uma pessoa pode ter acesso a este tópico seria melhor explicar como funciona, em seu favor, para que as pessoas sejam esclarecidas naquilo que se vão registar e não para se registarem por registar entendes por isso a minha dúvida.
Até me dá a entender que ficas-te um tanto ou quanto chateado pelo comentário ao qual peço desculpa pois não era para ofender ninguém.
De qualquer das maneiras desejo-te boa sorte
Cumps
Sim achei o teu comentário algo ofensivo. Mas tudo bem deathreason.
Neste tipo de fórum acho que a maioria já ouviu falar nos sites de compras colectivas onde se pode ganhar dinheiro e descontos. Nestes site pode-se comprar produtos e/ou serviços que comprados antecipadamente os descontos podem chegar aos 90%. Alguns exemplos são, serviços em centros de beleza e bem-estar, restaurantes, Spa's, espectáculos musicais, teatros, estadias de fim-de-semana, entre outros.
Existe muitos, mas os sites mais conhecidos em Portugal deste género são o Groupon, LetsBonus Goodlife, plubee e Sapo Voucher. DZCount surge agora onde pretende inovar nesta área e trazer novidades.
O líder mundial é o Groupon, o Facebook e a Google também já se lançaram nas compras colectivas mas apenas para os EUA, com o Facebook Deals e Google Offers, respectivamente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason