Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
|
+4nando79 deathreason2 porto366 Dark1981 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
porto366 O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 23/05/2010
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 22:17 | |
| Me responde uma coisa, qual argumento usou para abrir a disputa? Eu quero saber pq pode ser que eu venha a fazer alguma troca, e seria bom usar um argumento que já obteve causa ganha. Vc disse ao Alertpay que o dinheiro era de uma troca?
cumps[/quote]
Olha primeiro não foi no PP foi AP, e eu abri a disputa porque ele disse que não tinha recebido o dinheiro que enviei, e eu antes de abrir a disputa primeiro perguntei ao AP se aquelas transações que enviei para ele tinham sido recebidas na conta deele, e o AP respondeu-me que tinham sido bem envias de acordo com os registo deles. A disputa abri a dizer que ele continuava a dizer-me que não tinha recebido o dinheiro que enviei, e depois disso foi só responder as menssagens recebidas do AP.
| |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 22:24 | |
| Eu já tinha corrigido o PP que coloquei, só olhar para o quote que vc fez Então o AP não questionou essa transação que vocês fizeram? | |
| | | porto366 O tal que clica
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 22:43 | |
| - Dexter escreveu:
- Eu já tinha corrigido o PP que coloquei, só olhar para o quote que vc fez
Então o AP não questionou essa transação que vocês fizeram? Não, eu quando fiz a disputa nunca falei em troca de dinheiro, simplesmente disse que ele me dizia que não recebeu o dinheiro, e ele em resposta a disputa disse ao AP que me tinha págo em Neteller duas vezes o dinheiro que eu enviei para ele no AP, isto é pagoume 2 veses $20. Eu em resposta a esse mail dele, enviei os printes que estão aqui neste tópico ao AP, como prova de que ele não me tinha págo, e pedi para o AP pedir os printes dele a dizer que me enviou, só que ele não enviou porque não tem, as ditas transferencias que disse que me fez, em vez de enviar os printes, respondeu que aquilo não lhe disia nada, que queria ver no que ia dar. Eu a esse mail tornei a responder ao AP para eles ter em concideração relativamente ás minhas provas e devolverem-me o dinheiro que ele me roubou, e passádo dois dias desse mail recebi o retorno, até ponho aqui o mail que recebi hoge do AP. Thank you for contacting AlertPay's Resolutions department. I am happy to assist you. As the seller has failed to provide us with the factual proof we requested within the specified time frame, your request for a refund has been approved and you will be reimbursed shortly. When you login to your AlertPay account, you will notice the payment reversal in your transaction activity. Thank you for your understanding | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 22:58 | |
| Ah sim, entendi, obrigado pela explicação. Só achei estranho o AP não perguntar a origem da transação | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Qua 13 Jul 2011, 20:20 | |
| - porto366 escreveu:
- Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
PS: E obrigada a todos pelo apoio que me deram. ainda bem que recebeste o dnheiro sendo assim se recebeste de volta o dinheiro que lhe tinhas enviado por AP ficas-te a ganhar os 5€ que ele te enviou por neteller o que é muito bem feito para ele não se armar em esperto | |
| | | porto366 O tal que clica
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Qua 13 Jul 2011, 21:34 | |
| - badtuga escreveu:
- porto366 escreveu:
- Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
PS: E obrigada a todos pelo apoio que me deram. ainda bem que recebeste o dnheiro
sendo assim se recebeste de volta o dinheiro que lhe tinhas enviado por AP ficas-te a ganhar os 5€ que ele te enviou por neteller o que é muito bem feito para ele não se armar em esperto Como sempre em cima do acontecimento lol. Não fiquei bem a lucrar os 5€ porque eu enviei uma de $1, e só pedi a dos $20, mas é bem feito para ele, e fica aqui já a experiência para quem tentar enganar as pessoas do que lhes pode acontecer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
| |
| | | | Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
|