Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
|
+4nando79 deathreason2 porto366 Dark1981 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 05 Jul 2011, 22:08 | |
| - porto366 escreveu:
- nando79 escreveu:
- Eu ja te disse e aviso pa todos..
1º os useres enviam nos metade , depois nos enviamos outra metade e no fim e so no fim e k damos o resto!!
ser sempre os novos a enviar 1º nunca nos!! Pois, mas eu ponho-me na pele dos dois lados, como tenho medo que não me paguem, tambem ele tem medo de que eu não vá pagar, e fiz como ele pediu, envieilhe $1 ele envioume 5€, e depois eu enviei os $20, e ai ele faltou á palavra, depois de ter enviado os 5€ pensei que fosse sério, o que pensavas tu. Mas nesse caso o interessado era ele porto366 ora se ele era o interessado tinha mais era de confiar em ti e enviar-te o dinheiro 1º eu pelo menos penso e ajo assim................ É pena que tenha gente sem escrúpulos e que queira é roubar o pessoal muito sinceramente | |
| | | porto366 O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 23/05/2010
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 05 Jul 2011, 22:20 | |
| - deathreason escreveu:
- porto366 escreveu:
- nando79 escreveu:
- Eu ja te disse e aviso pa todos..
1º os useres enviam nos metade , depois nos enviamos outra metade e no fim e so no fim e k damos o resto!!
ser sempre os novos a enviar 1º nunca nos!! Pois, mas eu ponho-me na pele dos dois lados, como tenho medo que não me paguem, tambem ele tem medo de que eu não vá pagar, e fiz como ele pediu, envieilhe $1 ele envioume 5€, e depois eu enviei os $20, e ai ele faltou á palavra, depois de ter enviado os 5€ pensei que fosse sério, o que pensavas tu. Mas nesse caso o interessado era ele porto366 ora se ele era o interessado tinha mais era de confiar em ti e enviar-te o dinheiro 1º eu pelo menos penso e ajo assim................ É pena que tenha gente sem escrúpulos e que queira é roubar o pessoal muito sinceramente Sim tens razão, mas se eu respondi era porque tambem tinha interesse, eu tenho encontrado aqui membros sérios, mas lá veio a altura em que encontrei um grande FILHO DE UMA (JOIA) que me avia de enganar, agora aos outros membros, pesso desculpa mas nunca mais faço trocas a enviar 1º, gato escaldado de agua fria tem medo. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Qua 06 Jul 2011, 11:59 | |
| olha eu concordo com quem disse, membros pouco activos e novos no fórum devem enviar primeiro o dinheiro. Sempre. Eu nunca fiqueimal nessas trocas, porque antes de ser admin fui membro bastante activo, ms cmo membro do forum sou das mais antigas, raras são as excepções em que faço trocas e sou eu a mandar primeiro, até por ser dasmais antigas e ter uma posiçao relevante no forum, presumo que confiam em mim pk nao vou borrar meu nome por meia duzia de tostões. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Qua 06 Jul 2011, 12:48 | |
| | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Qua 06 Jul 2011, 12:57 | |
| lololol eu acho é que isto anda tudo virado do capacete, já viram o comentário do okak, no outro topico? | |
| | | porto366 O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 23/05/2010
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 21:52 | |
| Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
PS: E obrigada a todos pelo apoio que me deram. | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback Ter 12 Jul 2011, 22:06 | |
| - porto366 escreveu:
- Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
PS: E obrigada a todos pelo apoio que me deram. Me responde uma coisa, qual argumento usou para abrir a disputa? Eu quero saber pq pode ser que eu venha a fazer alguma troca, e seria bom usar um argumento que já obteve causa ganha. Vc disse ao Alertpay que o dinheiro era de uma troca? cumps
Última edição por Dexter em Ter 12 Jul 2011, 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
| |
| | | | Problemas com user´s que nao tenham Feedback | |
|