Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com user´s que nao tenham Feedback
+4
nando79
deathreason2
porto366
Dark1981
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Problemas com user´s que nao tenham Feedback
porto366 escreveu:nando79 escreveu:Eu ja te disse e aviso pa todos..
1º os useres enviam nos metade , depois nos enviamos outra metade e no fim e so no fim e k damos o resto!!
ser sempre os novos a enviar 1º nunca nos!!
Pois, mas eu ponho-me na pele dos dois lados, como tenho medo que não me paguem, tambem ele tem medo de que eu não vá pagar, e fiz como ele pediu, envieilhe $1 ele envioume 5€, e depois eu enviei os $20, e ai ele faltou á palavra, depois de ter enviado os 5€ pensei que fosse sério, o que pensavas tu.
Mas nesse caso o interessado era ele porto366 ora se ele era o interessado tinha mais era de confiar em ti e enviar-te o dinheiro 1º eu pelo menos penso e ajo assim................
É pena que tenha gente sem escrúpulos e que queira é roubar o pessoal muito sinceramente
deathreason escreveu:porto366 escreveu:nando79 escreveu:Eu ja te disse e aviso pa todos..
1º os useres enviam nos metade , depois nos enviamos outra metade e no fim e so no fim e k damos o resto!!
ser sempre os novos a enviar 1º nunca nos!!
Pois, mas eu ponho-me na pele dos dois lados, como tenho medo que não me paguem, tambem ele tem medo de que eu não vá pagar, e fiz como ele pediu, envieilhe $1 ele envioume 5€, e depois eu enviei os $20, e ai ele faltou á palavra, depois de ter enviado os 5€ pensei que fosse sério, o que pensavas tu.
Mas nesse caso o interessado era ele porto366 ora se ele era o interessado tinha mais era de confiar em ti e enviar-te o dinheiro 1º eu pelo menos penso e ajo assim................
É pena que tenha gente sem escrúpulos e que queira é roubar o pessoal muito sinceramente
Sim tens razão, mas se eu respondi era porque tambem tinha interesse, eu tenho encontrado aqui membros sérios, mas lá veio a altura em que encontrei um grande FILHO DE UMA (JOIA) que me avia de enganar, agora aos outros membros, pesso desculpa mas nunca mais faço trocas a enviar 1º, gato escaldado de agua fria tem medo.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
olha eu concordo com quem disse, membros pouco activos e novos no fórum devem enviar primeiro o dinheiro. Sempre.
Eu nunca fiqueimal nessas trocas, porque antes de ser admin fui membro bastante activo, ms cmo membro do forum sou das mais antigas, raras são as excepções em que faço trocas e sou eu a mandar primeiro, até por ser dasmais antigas e ter uma posiçao relevante no forum, presumo que confiam em mim pk nao vou borrar meu nome por meia duzia de tostões.
Eu nunca fiqueimal nessas trocas, porque antes de ser admin fui membro bastante activo, ms cmo membro do forum sou das mais antigas, raras são as excepções em que faço trocas e sou eu a mandar primeiro, até por ser dasmais antigas e ter uma posiçao relevante no forum, presumo que confiam em mim pk nao vou borrar meu nome por meia duzia de tostões.
tambem podem adicionar o membro Karlinhos55 á lista de caloteiros acho que nunca chegou a pagar o que deve ao kram3r
tópico
https://ptctuga.aforumfree.com/t5944-trocar-euros-no-moneybookers-por-dolares-no-paypal
tópico
https://ptctuga.aforumfree.com/t5944-trocar-euros-no-moneybookers-por-dolares-no-paypal
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
lololol eu acho é que isto anda tudo virado do capacete, já viram o comentário do okak, no outro topico?
Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
PS: E obrigada a todos pelo apoio que me deram.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
porto366 escreveu:Boas, vim aqui só para dizer que ele teve a pága, como sabem eu abri a disputa e ganhei, acabei de receber hoge o meu dinheiro de volta.
Me responde uma coisa, qual argumento usou para abrir a disputa?
Eu quero saber pq pode ser que eu venha a fazer alguma troca, e seria bom usar um argumento que já obteve causa ganha.
Vc disse ao Alertpay que o dinheiro era de uma troca?
cumps
Última edição por Dexter em Ter 12 Jul 2011, 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason