Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
gforce68 Novato
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 10:14 | |
| Oi Amigos,
Vocês querem receber $.20 GRÁTIS pagos por mim?
Se SIM, façam o seguinte:
1 º - Assinem aqui: http://www.thetrafficdance.com/?rid=9917
2 º - Activem a vossa conta (você devem confirmar a conta, surfar algumas páginas pelo menos um dia para ser um membro activo ... muito fácil e rápido este processo)
3 º - Depois de confirmarem que são activos na vossa área de membro enviem-me uma mensagem com o vosso email de alertpay ou paypal, o username no programa e eu pago-vos o dinheiro!!!
BEM FÁCIL CERTO???
gforce68>>> OFERTA ENCERRADA POIS UM PORTUGUÊS/BRASILEIRO DESTE FÓRUM FEZ O FAVOR DE ME DENUNCIAR À ADMIN DESTE PROGRAMA E SUSPENDERAM-ME A CONTA... É O PAÍS E AS PESSOAS QUE TEMOS E CONTRA ISSO NADA A FAZER... É PENA É QUE A INVEJA E A MESQUINHEZ DE ALGUNS LUSITANOS CONTRIBUAM AINDA MAIS PARA ENFRAQUECER O NOSSA POSIÇÃO NO MUNDO E JÁ AGORA NA ALTURA EM QUE ESTAMOS PARA RETARDAR A RECUPERAÇÃO QUE SE IMPÕE NUM PAÍS DEBILITADO... MAS COM "MENTALIDADES POBREZINHAS" TEMO QUE NÃO POSSAMOS IR A NENHUM LADO...<<<
Última edição por gforce68 em Sáb 30 Jul 2011, 15:28, editado 1 vez(es) | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 12:30 | |
| | |
| | | gforce68 Novato
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 12:33 | |
| 20 cêntimos então é só registar, surfar 4 ou 5 vezes e ganha-se 20 cêntimos em menos de 1 minuto. bom e rápido Tenho o principal post noutro Fórum, mas os pagamentos e as provas de pagamentos são lá postas. Se quiseres envio-te ainda hoje por pm o link do fórum. Bom preciso de ir trabalhar... gforce68 | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 12:35 | |
| ok kuando puder informar-me mais sobre onde surfar e isso manda mp estou interessado
cump | |
| | | gforce68 Novato
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 15:11 | |
| - gforce68 escreveu:
- 20 cêntimos então é só registar, surfar 4 ou 5 vezes e ganha-se 20 cêntimos em menos de 1 minuto. bom e rápido
Tenho o principal post noutro Fórum, mas os pagamentos e as provas de pagamentos são lá postas.
Se quiseres envio-te ainda hoje por pm o link do fórum.
Bom preciso de ir trabalhar...
gforce68 Simples... Registe-se aqui: http://www.thetrafficdance.com/?rid=9917 Depois active a sua conta, confirmando a mesma e comece a surfar o que quiser. A sua conta ficará de imediato ACTIVA e pronto já está!!! gforce68 | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 15:15 | |
| - gforce68 escreveu:
- Oi Amigos,
2 º - Activem a vossa conta (você devem confirmar a conta, surfar algumas páginas pelo menos um dia para ser um membro activo ... muito fácil e rápido este processo)
3 º - Depois de confirmarem que são activos na vossa área de membro enviem-me uma mensagem com o vosso email de alertpay ou paypal, o username no programa e eu pago-vos o dinheiro!!!
BEM FÁCIL CERTO???
gforce68 Esqueceu de uma coisa, o Alertpay só aceita envios a partir de $1, então não vai poder pagar a ninguém por ele, só por Paypal(o que pode trazer taxas se não for como presente)... | |
| | | gforce68 Novato
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 15:24 | |
| - Dexter escreveu:
- gforce68 escreveu:
- Oi Amigos,
BEM FÁCIL CERTO???
gforce68 Esqueceu de uma coisa, o Alertpay só aceita envios a partir de $1, então não vai poder pagar a ninguém por ele, só por Paypal(o que pode trazer taxas se não for como presente)... não é bem assim, pois pretendo fazer um mass payment gforce68 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
| |
| | | | Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
|