Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 15:33 | |
| - gforce68 escreveu:
- Dexter escreveu:
- gforce68 escreveu:
- Oi Amigos,
Vocês querem receber $.20 GRÁTIS pagos por mim?
Se SIM, façam o seguinte:
1 º - Assinem aqui: http://www.thetrafficdance.com/?rid=9917
2 º - Activem a vossa conta (você devem confirmar a conta, surfar algumas páginas pelo menos um dia para ser um membro activo ... muito fácil e rápido este processo)
3 º - Depois de confirmarem que são activos na vossa área de membro enviem-me uma mensagem com o vosso email de alertpay ou paypal, o username no programa e eu pago-vos o dinheiro!!!
BEM FÁCIL CERTO???
gforce68 Esqueceu de uma coisa, o Alertpay só aceita envios a partir de $1, então não vai poder pagar a ninguém por ele, só por Paypal(o que pode trazer taxas se não for como presente)... não é bem assim, pois pretendo fazer um mass payment
gforce68 Então está adiantando que muitas pessoas vão se cadastrar, e se ninguém o fizer? Dá pra fazer mass payment pra menos de 5 pessoas?(caso poucas se cadastrem) | |
| | | gforce68 Novato
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 15:44 | |
| Claro que esperava, pois já tenho muito mais do que isso. aliás se aparecesse uma pessoa a oferecer-me um bónus só para me registar num programa e ser activo nele eu próprio iria a não ser que fosse rico e estivesse a queimar as pestanas online só por diversão gforce68 | |
| | | Dexter O tal que clica
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 16:04 | |
| - gforce68 escreveu:
- Claro que esperava, pois já tenho muito mais do que isso. aliás se aparecesse uma pessoa a oferecer-me um bónus só para me registar num programa e ser activo nele eu próprio iria a não ser que fosse rico e estivesse a queimar as pestanas online só por diversão
gforce68 Mas os referidos que vc já têm não contam para o bônus que vc vai ganhar agora(e para os pagamentos que vai fazer). Ou seja, se no momento só eu e o skipo900 nos cadastramos, ou vc terá que nos pagar $0,5 cada(dando $1 e assim podendo fazer o mass payment), ou vc vai nos enganar e não nos pagar. Eu não sei se é assim que funciona o mass payment, pois nunca usei. Mas se for assim, então vc terá que esperar ter 5 pessoas interessadas antes de prometer o pagamento por Alertpay(ou gastar mais dinheiro que o combinado, mas isso vc não vai querer:) Estou certo ou tem algo que não entendi direito? | |
| | | gforce68 Novato
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 16:09 | |
| Repare eu só faço o mass payment em 1 de Agosto, portanto até lá toda as pessoas se podem inscrever. não há problema. além de que vc não deve conhecer-me direito pois se perguntar informações minhas em vários fóruns - gforce68 - TODO O MUNDO vai dizer qume eu sou e se sou honesto ou não Estou neste mundo como Internet Marketer há muitos e longos anos amigo e se aqui sou apenas um membro principiante tem haver que não tenho muiot tempo para os fóruns e principalmente os fóruns em língua portuguesa gforce68 | |
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 16:27 | |
| - gforce68 escreveu:
- Repare eu só faço o mass payment em 1 de Agosto, portanto até lá toda as pessoas se podem inscrever. não há problema. além de que vc não deve conhecer-me direito pois se perguntar informações minhas em vários fóruns - gforce68 - TODO O MUNDO vai dizer qume eu sou e se sou honesto ou não Estou neste mundo como Internet Marketer há muitos e longos anos amigo e se aqui sou apenas um membro principiante tem haver que não tenho muiot tempo para os fóruns e principalmente os fóruns em língua portuguesa
gforce68 O fator "honestidade" não está em questão, eu só pensei sobre a proposta e achei estranho pelos motivos que eu já disse. Uma pergunta: pq não colocou data na primeira mensagem e só o fez quando alguém questionou? E sobre o paypal, se eu quisesse receber por ele como seria? | |
| | | gforce68 Novato
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 16:32 | |
| Olhe não me leve a mal mas de facto não posso estar só a responder aqui. Tenho muito trabalho sabe!!!
Bem já disse que tenho tudo num outro tópico num fórum estrangeiro e posso mandar o link por pm pois não o posso colocar aqui.
lá está tudo e olhe eu faço os pagamentos e pronto. Se quiser é bem vindo senão desejo-lhe na mesma tudo de bom. Não dá é para estar aqui no chat pois tenho mais de 40 anos e a minha vida é a Internet como meio de trabalho, certo? Não me leve a mal...
gforce68 | |
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! Sex 29 Jul 2011, 16:35 | |
| Humm, sei sei... Ok, sem mais perguntas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
| |
| | | | Ganha $.20 Free Money Só por te Registares! | |
|