por luna_m Qua 18 Jul 2012, 20:46
o publipt foi uma grande desilusão para mim. após 2 anos de clicar em anúncios e emails, tinha cerca de 24€/4200 pontos, nunca fiquei mais de 3 dias sem clicar, tinha todos os meus dados devidamente preenchidos, e tudo estava a correr bem.
até que eu fico 2 dias sem ir ao site e quando regresso, qual não foi o meu espanto ao deparar que eles me tinham desactivado a conta. enviei um email ao suporte e eles responderam-me que os meus dados estavam incompletos, neste caso, a minha morada encontrava-se incompleta. o que é certo, é que eu mudei de morada em janeiro de 2011 e alterei na altura no publipt, com todos os dados correctos! então eles demoraram ano e meio a ver se a minha morada estava completa?! ainda me informaram que, para reactivar a conta, tinha de pagar uma taxa de 3€!
respondi que pretendia reactivar a conta, mesmo tendo a certeza de que os meus dados estavam 100% correctos e que achava que eles tinham desactivado a minha conta de propósito para receber os 3€. a resposta deles foi, negativamente, surpreendente:
"Se acha isso, então não vale a pena reativar a sua conta não acha?
As regras existem para se cumprir, é assim em tudo na vida.
A Publipt é uma empresa séria, onde trabalham pessoas dignas e com família. Há 7 anos que cumprimos e pagamos a todos os membros.
Não temos de estar a ouvir insultos e acusações infundadas.
Reativaremos a sua conta, quando, e se, nos apresentar um pedido de desculpas pela ofensa."
eu respondi que pretendia reactivar a conta porque não queria perder os 2 anos que andei a clicar nos anúncios deles; ganho eu e ganham eles!mesmo assim mantinha a minha opinião acerca da falta de profissionalismo deles, aliás o tom da resposta que me enviaram confirmou precisamente isso!
ainda hoje estou à espera de resposta. pelo que já andei a ver neste tópico, parece que a qualidade deles tem decrescido e não são tão sérios quanto aparentam. se dantes eu recomendava o publipt, agora tenho a opinião contrária!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason