Titito escreveu:Isso não faz sentido de todo, porque depois pode-se transformar os pontos em dinheiro....golden1110 escreveu:Pgalante escreveu:Isto acontece até na vida real, os "ricos" têm direito a tudo, os outros, só contam para a estatística
Eu acho é que quem está perto do pagamento deixa de receber os anúncios em dinheiro e só recebe os que são em pontos
Fico é admirado de ultimamente haver tantos anuncios com muitos pontos e dinheiro, o que me deixa a pensar se isto não são pessoas que como não recebem, decidem comprar anuncios para pelo menos não perder tudo... Isso preocupa-me, pois como standard e sem refs, ando a clickar há imenso tempo, para agora estar a dois terços do necessário para cashout e acontecer uma coisa assim (deixarem de pagar)....
No entanto quero lembrar que isto é apenas uma opinião, pois ainda não ouvi queixas de ninguem a dizer que não recebe. Demoram, mas pagam
acho que estás a fazer confusão com outro site qualquer porque no publit sempre recebi bastante rapido, muitas das vezes cheguei a receber passados 10 minutos de ter pedido o pagamento, mas normalmente não chega a demorar 24h.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason