ainda nada até agora... Scam...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
skipo900
R0b3rt0
silva666
7 participantes
buxgrow
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº15
Re: buxgrow
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
- Mensagem nº16
Lol este ptc já tem rotulo scam!!
Já deixei de clicar ha muito tempo
Já deixei de clicar ha muito tempo
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
- Mensagem nº17
mekiemaluko escreveu:rubygees escreveu:R0b3rt0 escreveu:Alguém já recebeu?
Eu pedi o meu ontem, já tinha pelo menos os cliques pedidos. Vamos a ver se aparece, estou ansiosa!
EDIT: E não é que o dono agora resolve brincar ao gato e ao rato???!!!! Alterou o número de cliques de Elite de 170 para 190. Por 2 cliques o meu saldo foi retornado. grrrrrrrrrrrrrr Pior para ele que acrescentei mais 72 cêntimos.....vamos lá a ver se recebo, já tou ficando maluca.
Então, novidades?
Já estou um tanto fula com o gajo do site. Acho que mudou as regras por causa do último pagamento que fez (Quase 200 usd), e isso teve sequelas. Apetece-me desonrá-lo. Não tinha referidos e acontece-me agora isto. grrrrrr
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº18
está sempre a aumentar no número de cilcks precisos para payout
mekiemaluko- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº19
o PTC teve ontem em manutenção. Hoje voltou ao activo e mudaram de novo as regras (211 clicks) e não é que com os clicks de hoje conseguia logo obter esse resultado, 211 clicks certinhos. Poisé, cliquei nos ads todos e pedi request (minimo payout agora é 20$). Vou esperar para ver se paga...
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
- Mensagem nº20
mekiemaluko escreveu:o PTC teve ontem em manutenção. Hoje voltou ao activo e mudaram de novo as regras (211 clicks) e não é que com os clicks de hoje conseguia logo obter esse resultado, 211 clicks certinhos. Poisé, cliquei nos ads todos e pedi request (minimo payout agora é 20$). Vou esperar para ver se paga...
Eu já não sei o que faça...falta agora (espero que não!) dizer que é preciso investir. Devo ter provavelmente um pouco mais do dobro dos cliques mínimos, e talvez quase o dobro do mínimo "ganho". O que me intriga são alguns cashouts altos que aparecem (comparados com o meu), que me parecem uma certa falta de respeito, porque se há dinheiro para as grandes quantias, também devia haver para os valores mais pequenos. E o FDP (desculpem a sigla) agora já não permite que usemos os nossos ganhos para publicidade, caso venhamos a perceber que se não podemos receber e queiramos fazê-lo.......
mekiemaluko- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº21
de novo em manutenção lol e ainda nao recebi o pagamento
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason