Olá pessoal, sou o capes, como os mais antigos ainda se devem lembrar de mim.
Após uma bela pausa na Internet estou de volta, mas desta vez não voltei aos PTC, agora passou um blogue.
Podem acede-lo por www.pclouco.com
O blogue irá tratar de vários assuntos, desde jogos até tutoriais, passando pelas noticias, o blogue irá ser actualizado todos os dias onde também poderão pedir posts pela nossa pagina de contacto, em algum problema que tenham com o vosso PC, onde ire-mos apresentar-lhe soluções para resolver o seu problema.
O blogue conta neste momento com 2 Autores, e foi lançado hoje dia 16-08-2011
Passem por lá e participem.
Recomendo que assinem a nossa newsletter totalmente gratuita e 100% livre de spam, onde poderão se manterem actualizados diariamente.
Após uma bela pausa na Internet estou de volta, mas desta vez não voltei aos PTC, agora passou um blogue.
Podem acede-lo por www.pclouco.com
O blogue irá tratar de vários assuntos, desde jogos até tutoriais, passando pelas noticias, o blogue irá ser actualizado todos os dias onde também poderão pedir posts pela nossa pagina de contacto, em algum problema que tenham com o vosso PC, onde ire-mos apresentar-lhe soluções para resolver o seu problema.
O blogue conta neste momento com 2 Autores, e foi lançado hoje dia 16-08-2011
Passem por lá e participem.
Recomendo que assinem a nossa newsletter totalmente gratuita e 100% livre de spam, onde poderão se manterem actualizados diariamente.
Última edição por capes em Sex 19 Ago 2011, 23:57, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason