Esse erro era igual a mim, tive que esperar os tais dias enquanto isso ia pondo links assim www*google*pt
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
R0b3rt0
jota
6 participantes
7 dias sem links
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº8
Re: 7 dias sem links
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
sobre esse erro, eu não sei o que se passa. já dois membros me referiram esse erro e me mandaram um print screen, na altura o que eu respondi foi o seguinte:
provavelmente estão a inserir o link do site com linguagem html, tentem colocar o link sem colocar aquilo de [url....]
porqueeu não coloquei nenhuma imposição em postar erf links, de qualquer forma meu namorado tem conta aqui no forum e nem 10 posts tem, por isso vou tentar entrar com a conta dele p ver seaparece o mesmo problema e depois digo algo
provavelmente estão a inserir o link do site com linguagem html, tentem colocar o link sem colocar aquilo de [url....]
porqueeu não coloquei nenhuma imposição em postar erf links, de qualquer forma meu namorado tem conta aqui no forum e nem 10 posts tem, por isso vou tentar entrar com a conta dele p ver seaparece o mesmo problema e depois digo algo
R0b3rt0- O tal que clica
- Mensagem nº10
Mesmo sem por a tag de [url] aparecia o erro ...
Missgata- Administradora
- Mensagem nº11
pessoal acabei de testar coma conta do meu namorado e postei um ref link e nao tive nenhum problema :/. vocês experimentem copiar o link tal e qual do vosso navegador e colar aqui, sem acrescentar nada, porque a mim não me surge qualquer problema. Ou então enviem-me uma pm com autorização para eu trocar o vosso email e para que eu entre na vossa conta através de um email meu. Não me têm de dar dados nenhuns, nem quero saber avossa pass. Só preciso da vossa autorização.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº12
miss mas esses 7 dias contam do inicio do registro, o teu namorado ja tem mais dias.
tem mesmo que se testar um uma conta nova, ou entao altera a data de incriçao do teu namorado, caso consigas claro.
tem mesmo que se testar um uma conta nova, ou entao altera a data de incriçao do teu namorado, caso consigas claro.
R0b3rt0- O tal que clica
- Mensagem nº13
Dark1981 escreveu:miss mas esses 7 dias contam do inicio do registro, o teu namorado ja tem mais dias.
Exacto, o melhor é criares uma conta de testes
Missgata- Administradora
- Mensagem nº14
já o fiz e realmente aparece essa mensagem. nao sei como aretirar, já andei a ver as definições do forum, mas não sei mesmo. Peço desculpa ao Jota, irei continuar a procurar resolver essa situação.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason