Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exclusão de Tópico de Trocas!
2 participantes
Página 1 de 1
Exclusão de Tópico de Trocas!
Olá moderação, peço por favor, que excluam o tópico que criei em 27 de março de 2011, cujo o título e link atual é esse: Troco PowerFullBux! PTC TOP
Motivo: Muitas respostas contem sites que já viraram SCAM, muitos sites já não me interessam mais, seria muito oportuna a exclusão para que eu possa criar outro tópico e ajudar na manutenção do fórum, para que se mantenha mais "limpo".
Aguardo resposta.
Atenciosamente:
Daniel Artony
Motivo: Muitas respostas contem sites que já viraram SCAM, muitos sites já não me interessam mais, seria muito oportuna a exclusão para que eu possa criar outro tópico e ajudar na manutenção do fórum, para que se mantenha mais "limpo".
Aguardo resposta.
Atenciosamente:
Daniel Artony
Re: Exclusão de Tópico de Trocas!
o seu tópico nãos erá apagado, actualize-o...tal como eu faço com o meu tópico. aindapor cima senão me engano você é uma das pessoas que já foi banida por criar multiplos topicos nessa zona
Obrigado pela resposta!
Missgata escreveu:o seu tópico nãos erá apagado, actualize-o...tal como eu faço com o meu tópico. aindapor cima senão me engano você é uma das pessoas que já foi banida por criar multiplos topicos nessa zona
Pois é, prezada admin, realmente se engana, pois eu não fui banido por esse motivo citado, confesso, fui suspenso duas vezes, uma na seção de provas de pagamento, por fazer alguns comentários sem postar prova e outra por causa da assinatura, errei? Sim, pois deveria ter lido as regras com mais atenção e por completo. Mas, acredito que não seria necessária a arrogância que senti na sua resposta. Em todo caso, quem manda é você e eu sei muito bem respeitar a hierarquia dos outros.
Obrigado.
Re: Exclusão de Tópico de Trocas!
Está muitissimo enganado caso ache que é arrogância, bastava ter procurado no botão de pesquisa um topico semelhante a este, nós não apagamos tópicos de trocas porque é lá que se encontra a informação de feedback dos membros com quem você trocou e que poderá ser referência para outros.
no que se refere aos bans, eu não sei quais os motivos, mas tenho a lembrança de ver o seu nick com 2 t´opicos e que eu os uni, mas não tenho a certeza, posi como deve calcular é impossivel decorar tudo, além de que não aponto essas coisas em lado nenhum neste momento, falha minha claro.
no que se refere aos bans, eu não sei quais os motivos, mas tenho a lembrança de ver o seu nick com 2 t´opicos e que eu os uni, mas não tenho a certeza, posi como deve calcular é impossivel decorar tudo, além de que não aponto essas coisas em lado nenhum neste momento, falha minha claro.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason