Descobri este PTC recentemente.
Características
- Para Standard o Click é a 0,00025
- Mas em contrapartida clikas em 20 e tal anúncios
- Payout de 0,01$ cêntimos
- Também tem pay per Read a 0,00025 neste momento tem 5 anuncios
- Não sei precisar quanto paga por Click por para o nível inicial o site não especifica bem mas penso que será no mínimo 10%
Eu registei-me ontem de manhã (por isso ainda não tenho referidos) e consegui aceder 2 vezes aos 20 e tal anúncios (eu não sei se é assim mesmo ou se é algum erro), porque penso que não é normal termos acesso duas vezes à mesma quantidade de anúncios. Ou seja, embora o valor do Click seja baixo vai-se ganhando.
Eu hoje já tinha 2 cêntimos pedi o Payout para experimentar (foi aplicada uma taxa de 1%) e recebi 3 horas depois 0,01$.
Como podem ver eu ganhei 0,01 cêntimo por dia
Agora quero ver se vai pagando para valores mais altos, e com referidos seria mais rápido
Se quiserem experimentar este PTC carrega no banner
Características
- Para Standard o Click é a 0,00025
- Mas em contrapartida clikas em 20 e tal anúncios
- Payout de 0,01$ cêntimos
- Também tem pay per Read a 0,00025 neste momento tem 5 anuncios
- Não sei precisar quanto paga por Click por para o nível inicial o site não especifica bem mas penso que será no mínimo 10%
Eu registei-me ontem de manhã (por isso ainda não tenho referidos) e consegui aceder 2 vezes aos 20 e tal anúncios (eu não sei se é assim mesmo ou se é algum erro), porque penso que não é normal termos acesso duas vezes à mesma quantidade de anúncios. Ou seja, embora o valor do Click seja baixo vai-se ganhando.
Eu hoje já tinha 2 cêntimos pedi o Payout para experimentar (foi aplicada uma taxa de 1%) e recebi 3 horas depois 0,01$.
Como podem ver eu ganhei 0,01 cêntimo por dia
Agora quero ver se vai pagando para valores mais altos, e com referidos seria mais rápido
Se quiserem experimentar este PTC carrega no banner
Última edição por tolos123 em Sáb 20 Ago 2011, 19:37, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason