Pedi sábado recebi hoje
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
Titito
marchesini02
zerozero
pedazu
golden1110
Missgata
ruipt
rrprofits
rubygees
13 participantes
Kinzmoney
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
- Mensagem nº15
Re: Kinzmoney
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº16
Alguem que é premium pode me dizer quanto se faz com seus proprios cliques? Por favor, estou querendo fazer upgrade!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº17
Boas,
Tenho um comentário que gostaria de ver se mais alguém passou pelo mesmo.
Sou standard, e pedi pagamento aqui há 2 semanas. Acontece que nunca mais pagavam, mas como via aqui pessoal a dizer que pagavam, e que demorava uns dias para receber, nunca me preocupei em verificar fosse o que fosse.
Acontece que antes de ontem, fui ver como estava a situação, e surpresa das surpresas, o dinheiro tinha voltado para o "account Balance"... Voltei a pedir pagamento ontem de manha (Via AP). Vamos a ver se desta feita paga, ou se volta a mandar para trás...
Já aconteceu algo semelhante a mais alguém?
Tenho um comentário que gostaria de ver se mais alguém passou pelo mesmo.
Sou standard, e pedi pagamento aqui há 2 semanas. Acontece que nunca mais pagavam, mas como via aqui pessoal a dizer que pagavam, e que demorava uns dias para receber, nunca me preocupei em verificar fosse o que fosse.
Acontece que antes de ontem, fui ver como estava a situação, e surpresa das surpresas, o dinheiro tinha voltado para o "account Balance"... Voltei a pedir pagamento ontem de manha (Via AP). Vamos a ver se desta feita paga, ou se volta a mandar para trás...
Já aconteceu algo semelhante a mais alguém?
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº18
Pedi o cashout por paypal há j+a uma semana e ainda não recebi. . . Será que virou scam?
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº19
Com a sorte que eu tenho nos ptc, é mt natural que tenha virado scam, já que eu pedi pagamento, hehehe
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
- Mensagem nº20
Titito escreveu:Com a sorte que eu tenho nos ptc, é mt natural que tenha virado scam, já que eu pedi pagamento, hehehe
Bom, eu por acaso pedi hoje e recebi de imediato. Mas também sou premium. Pode ser que o admin esteja doente ou com problemas de fundos no AP (Recebi via PP). É que enviei ticket acerca dum problema de referidos que tenho e ainda não recebi resposta (geralmente ele me responde em 24/48 horas).
Quanto se faz por dia sendo premium com apenas os nossos cliques....bom isso varia um pouco, mesmo pegando os de valor maior....mas convém ter referidos que cliquem para compensar o investimento, mesmo o admin te dando a grana de volta para o Purchase balance. Eu não tenho sorte com os meus, sobretudo este mês (directos ou comprados). Talvez mude a minha estratégia um pouco ou vou ver se consigo mais referidos como consegui da primeira vez.
jorgiiiiinho- Novato
- Número de Mensagens : 194
- Mensagem nº21
Eu ja recebi desse PTC atravez de PP e se nao me engano foi em menos de 24h
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason