Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Verificar a conta no alertpay
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Verificar a conta no alertpay
Quando verifiquei a conta no paypal tinha cartão de crédito, mas isto já foi há mais de 1 ano e já não tenho o cartão.
Como é que recomendam que verifique a conta?
Como é que recomendam que verifique a conta?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Re: Verificar a conta no alertpay
Ia tentar a opção de registar a conta bancária, mas diz isto:
Não quero ter que meter lá $50...
Please note that once you add your bank account, you can use it for subsequent deposits without having to add the information again. Bank transfers are completed in 4-6 business days and bank wires in 2-4 business days. Furthermore, you must deposit a minimum of $50.00 USD (or equivalent) for verification.
Não quero ter que meter lá $50...
segundo seipodes verificar por sms, ou entao basta enviares copia do teu biou cartao cidadão, e algo que prove a tua morada, tipo carta condução ou factura em teu nome
Eu consegui verificar a minha seguindo os passos da "opção C" que diz no site do AP, primeiro fiz a verificação por telefone móvel e depois fiz uma retirada de $20 por cheque, e neste veio um código para colocar no meu AP.
Porém minha conta é do Brasil, não sei se para vc essas opções tbm estão disponíveis.
Dica: se for fazer uma retirada por cheque, espere ter bastante saldo, pois pode ser que não consiga trocar o cheque depois devido ao baixo valor. Isso me aconteceu num banco, não quiseram trocar pq o valor era menor que $100(ainda bem que achei uma casa de câmbio que aceitou trocar ).
Porém minha conta é do Brasil, não sei se para vc essas opções tbm estão disponíveis.
Dica: se for fazer uma retirada por cheque, espere ter bastante saldo, pois pode ser que não consiga trocar o cheque depois devido ao baixo valor. Isso me aconteceu num banco, não quiseram trocar pq o valor era menor que $100(ainda bem que achei uma casa de câmbio que aceitou trocar ).
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Missgata escreveu:segundo seipodes verificar por sms...
eu verifiquei a minha assim só com o telemovel
mas agora já não dá , eles mudaram isso e agora é preciso mais uma treta qualquer
mas não sei bem o que seja necessario, como tenho a conta verificada não consigo ver quais são as opções para verificar a conta
só sei que só com o telemovel já não dá
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Missgata escreveu:segundo seipodes verificar por sms, ou entao basta enviares copia do teu biou cartao cidadão, e algo que prove a tua morada, tipo carta condução ou factura em teu nome
Para fazer com SMS tens também que pedir um cheque. Quanto ao resto que disseste não aparece lá nas opções. Foi assim que fizeste?
Dexter escreveu:Eu consegui verificar a minha seguindo os passos da "opção C" que diz no site do AP, primeiro fiz a verificação por telefone móvel e depois fiz uma retirada de $20 por cheque, e neste veio um código para colocar no meu AP.
O problema é que não tenho lá dinheiro e o PTC só me paga se for verificada, por isso não posso pedir um cheque.
Vou-lhes mandar um mail a ver se um comprovativo de morada é suficiente, como a Missgata sugeriu.
Página 1 de 2 • 1, 2