Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fazer um banner
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Fazer um banner
Um sou um analfabeto das artes visuais informáticas mas gostava de fazer um banner para o meu site para colocar aqui na assinatura.
Existe algum site que ajude a fazer isso? Têm algumas dicas?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
BannerSnack
jota escreveu:Um sou um analfabeto das artes visuais informáticas mas gostava de fazer um banner para o meu site para colocar aqui na assinatura.
Boas,
Já ouviste falar do BannerSnack?
Muito intuitivo, flexivel e com diversas opções. Permite inclusivamente que faças banner com movimento.
O sistema n me permite colocar links para procura no google que encontras.
O único senao (que a mim não me fez confusão) foi que no rodape em letras pequenas refere que foi feito com o BannerSnack lol Mas é como se costuma dizer "não há almoços grátis".
Se quiseres podes ver o que fiz para o meu blog e esta no final da página.
bolasdemanteiga.blogspot.com
Gosto muito de internet e experiencias apanhei esse mas dz-me mais ou menos o q pretendes que talvez te consiga encontrar.
Cumps,
Micas
Re: Fazer um banner
Obrigado, vou dar uma vista de olhos nesse site.
MicasLaricas escreveu:
bolasdemanteiga.blogspot.com
Muito interessante o blog, parabéns!
quanto ao BannerSnack, é uma informação muito útil, nem sabia que ela existia... E o resultado fica muito bom
j3ffersoon- Novato
- Número de Mensagens : 138
:)
Obrigada pelo elogio mas por causa das ferias o blog tem estado meio parado. Ver se me dedico.
Quanto ao assunto deste forum para não lhe fugir ao tema há imensas opções na net nas quais é possivel criar banner o que é optimo porque é menos uma coisa que é necessário instalar. De qq forma com o paint shop pro 8 que é muito antigo lol creio que podias fazer gifs animados e logo banners também mas esses são em flash etc.
Anyway, qd precisares desse tipo de coisas no que souber apita pq por cada coisa desse tipo que encontro experiemto pelo menos 4 ou 5 para ver o melhor
Cumps mate
Micas
Quanto ao assunto deste forum para não lhe fugir ao tema há imensas opções na net nas quais é possivel criar banner o que é optimo porque é menos uma coisa que é necessário instalar. De qq forma com o paint shop pro 8 que é muito antigo lol creio que podias fazer gifs animados e logo banners também mas esses são em flash etc.
Anyway, qd precisares desse tipo de coisas no que souber apita pq por cada coisa desse tipo que encontro experiemto pelo menos 4 ou 5 para ver o melhor
Cumps mate
Micas
Descobri mais uma coisa para a qual não tenho jeito... mas pronto, o que acham do banner? Alguma dica?
Ficou muito bom jota! euros sempre são convidativos
j3ffersoon- Novato
- Número de Mensagens : 138
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006