Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adsense
+5
fmnj
vizouk
PJTuga
gato_vadio
Sharp74
9 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Adsense
Sei que é contra as regras do google incitar a carregarem nos nossos anúncios. Mas tenho algo a propor ( E não estou a incitar ninguém a clicar ). Que dizem de todos criarmos um blog, uma pagina qualquer coisa. Meter anúncios e todos nos déssemos 3 ou 4 cliques a cada um ? Todos lucrávamos e posso afirmar que o adsense paga bem! Em 3 semanas fiz 100 dollars.
Criamos uma lista de links e todos os dias ou de 2 em 2 clicamos em 3 ou 4 anúncios. Se alguém estiver interessado e achar uma boa ideia deixe aqui o seu link para eu ir adicionando a medida que chegam
Criamos uma lista de links e todos os dias ou de 2 em 2 clicamos em 3 ou 4 anúncios. Se alguém estiver interessado e achar uma boa ideia deixe aqui o seu link para eu ir adicionando a medida que chegam
Sharp74- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
Re: Adsense
Sharp74 escreveu:Sei que é contra as regras do google incitar a carregarem nos nossos anúncios. Mas tenho algo a propor ( E não estou a incitar ninguém a clicar ). Que dizem de todos criarmos um blog, uma pagina qualquer coisa. Meter anúncios e todos nos déssemos 3 ou 4 cliques a cada um ? Todos lucrávamos e posso afirmar que o adsense paga bem! Em 3 semanas fiz 100 dollars.
Mostra aí o teu blog pra malta ver ...
gato_vadio- Novato
- Número de Mensagens : 82
http://rotadodinheiro.blogspot.com/
Está um pouco (MUITOOOO) incompleto, se alguém se propuser a ajudar
Que me dizem da proposta?
Está um pouco (MUITOOOO) incompleto, se alguém se propuser a ajudar
Que me dizem da proposta?
Sharp74- Desconhecido
Cuidado que o google não aceita sites PTC.
Altera isso senão brevemente és banido do sistema.
Altera isso senão brevemente és banido do sistema.
gato_vadio- Novato
- Número de Mensagens : 82
De certeza? Tenho visto imensos o.o
Sharp74- Desconhecido
o site do neomanager foi aceite no adsense..
o site nao fala directamente de ptc, mas está relacionado. e quando aceitaram no adsense ja tinha o conteudo que tem agora
o site nao fala directamente de ptc, mas está relacionado. e quando aceitaram no adsense ja tinha o conteudo que tem agora
PJTuga- Novato
- Número de Mensagens : 140
adsense nao da para fazer cheat, basta teres click rate acima de 10% e mais cedo ou mais tarde ban.
Google: adsense cheat e vês o porquê da dificuldade de escapar a uma tentativa de cheat no adsense.
Eu safei-me enquanto fazia cheat de 2usd semana logo que fiz 11usd em 2dias recebi um aviso da google
click rate por pagem impression 27%
Google: adsense cheat e vês o porquê da dificuldade de escapar a uma tentativa de cheat no adsense.
Eu safei-me enquanto fazia cheat de 2usd semana logo que fiz 11usd em 2dias recebi um aviso da google
click rate por pagem impression 27%
vizouk- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos