Boas! Eu ontem fiz um cashout para a minha conta paypal através do PTC "iFan" e fez-me a transacção logo no momento, um dia depois (agora) fui ver a conta do paypal e apareceu-me lá como o pagamento foi revertido, ou seja devolvido à conta anterior, a do iFan, Queria saber o que significa isto, o que é que aconteceu?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
jack100
Missgata
johnveiga
mekiemaluko
8 participantes
Ajuda Paypal
mekiemaluko- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº1
Ajuda Paypal
johnveiga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº2
Re: Ajuda Paypal
mekiemaluko escreveu: Boas! Eu ontem fiz um cashout para a minha conta paypal através do PTC "iFan" e fez-me a transacção logo no momento, um dia depois (agora) fui ver a conta do paypal e apareceu-me lá como o pagamento foi revertido, ou seja devolvido à conta anterior, a do iFan, Queria saber o que significa isto, o que é que aconteceu?
aconteceu comigo também, mas isto é uma forma de segurança do proprio PAYPAL, que detecta sites com mas intenções, creio eu.
- Mensagem nº3
então mas assim acontecerá a todos os outros PTC's em que eu fizer cashout. São todos do mesmo funcionamento, todos idênticos.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº4
johnveiga tas enganado.
isso significa que o admin do ptc é um grande aldrabão, pediu o dinheiro pago de novo de volta...digam qual foi o nome dos ptc's pf
isso significa que o admin do ptc é um grande aldrabão, pediu o dinheiro pago de novo de volta...digam qual foi o nome dos ptc's pf
johnveiga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº5
Missgata escreveu:johnveiga tas enganado.
Ifanbux, e já é o 2º pagamento.
- Mensagem nº6
foi o iFanbux. payout de 0.05$. eu fiz cashout aos 0.06$ para ver se era confiável, e no momento que fiz apareceu-me logo na conta do Paypal, não tive de esperar tempo nenhum.
jack100- Novato
- Número de Mensagens : 110
- Mensagem nº7
o meu também foi do Ifanbux!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason