Eu vejo muitos diser "esse ai promete" mais ser ref que e bom ninguem ê^^^^ meu fi confirama-la usuario locked não so egoista como "tas"
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
guilhermecp escreveu:aumentaram o payout para 10$
deathreason escreveu:guilhermecp escreveu:aumentaram o payout para 10$
Ptc's do mesmo administrador do InfinityBux para mim já está fora de questão só mesmo se tiver de fazer uma troca vou ver se chego aos 10 no InfinityBux e ainda me falta um bocado mas tenho de reaver o que investi nos referidos de lá referidos esses que foram um investimento em vão uma vez que nunca clicaram a não ser meia dúzia de dias.É como diz a clikinha abre uns para tapar o buraco dos outros e quando não der para cobrir os buracos xau xau e quem quiser que se safe.Ainda falam mal dos sites aurora e eu para mim esses ainda são os que se mantém sustentáveis ou que pelo menos vão sempre pagando, é verdade que tem vários anúncios de pouco valor mas com eles o administrador consegue arranjar mais referidos directos e assim sendo vão pagando sempre.Um deles é o CashNHits que já está à bastante tempo no ar e sempre a pagar eu até já investi nele $2.70 por 3 meses já saquei cerca de $7.00 isto só com 1 referido activo que até posso dizer quem é........é a dricka, e ainda tenho 22 dias para acabar o upgrade, tenho tirado só de minha parte entre 0.8 e 0.10 sem contar com o que tiro do meu referido activo.As expectativas de todos os sites são muito boas mas é logo no inicio para quem conseguir arranjar logo um montão de referidos e arrecadar o máximo possível, porque ao principio é tudo muito bonito, mas depois as coisas começam sempre a complicar até o NeoBux teve de mudar as coisas como se fosse um site aurora porque senão as coisas lá iriam complicar e também era para dizer adeus.
Os sites de ptc é uma corrida contra o tempo e acho que os sites aurora ainda se vão mantendo.Muita gente não quer perder tempo, ou pensar que perde, pois querem ganhar de repente e de repente não existe site nenhum que pague, ou que pague muito, e demore muito tempo, e pelo menos os aurora vão pagando.
Ou existem regras de percentagem, porque com as regras de percentagem feitas bem as contas terá de se investir sempre para ter ganhos e eles são poucos(os ganhos) ou um pouco dificil de chegar a uma meta compensatória.
Por outras palavras daqui a mais só me viro é pra sites aurora pelo menos é raro mudarem as coisas.
Boa sorte a todos.
Cumps
deathreason escreveu:Sim senhor mais 1 no meio de tantos até já começo a perder a conta de quantos são.
A realidade é que continuam a pagar mas começo a pensar que isto quando der o estouro vai ser tipo bomba atómica muito sinceramente.
Começa a não ter lucros ou dinheiro a entrar nos outros sites, ou coisa parecida, e abre outro para poder cobrir os pagamentos ou o profit que tem.......pelo menos é o que penso.........isto quando der barraca vai ser mesmo barraca......vamos ver quando vai abrir outro...........boa sorte a todos.
Cumps
rubygees escreveu:deathreason escreveu:Sim senhor mais 1 no meio de tantos até já começo a perder a conta de quantos são.
A realidade é que continuam a pagar mas começo a pensar que isto quando der o estouro vai ser tipo bomba atómica muito sinceramente.
Começa a não ter lucros ou dinheiro a entrar nos outros sites, ou coisa parecida, e abre outro para poder cobrir os pagamentos ou o profit que tem.......pelo menos é o que penso.........isto quando der barraca vai ser mesmo barraca......vamos ver quando vai abrir outro...........boa sorte a todos.
Cumps
Bom, a Bomba já estoirou no edifício do Psi 6....este foi o último a ficar aurorizado...........
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason